NEGADA Bug

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheDahaka

Excelente
VIP
Entrou
Set 7, 2013
Cubos
0
Sugestao1:

Todos sabemos que quem reporta bugs, ganha uma medalhinha aqui no forum :v Inclusive, tenho uma aushdausd. Mas gostaria que os demais players ingame reconhecessem quem ajudou o servidor a ficar um pouco menos bugado. Entao...

Minha sugestao e que seja entregue uma TAG ingame especial para quem ja reportou bugs do servidor. Afinal, encontrar falhas no servidor nunca foi muito facil.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sugestao 2 :

Outra coisa, se fosse possivel, gostaria de sugerir que colocassem que bug o player reportou, em baixo da medalha no forum. Por ex:

Medalha bug report

Player Funguinho reportou BUG da batata azul e recebeu uma medalha por isso.

( Se nao for mais possivel, apenas ignorem a sugestao 2 e avaliem a sugestao 1. Fazer oq)

sugestão 1 - Acredito eu que seja negada, pois da mesma forma que alguém ajudou com algum bug, outro player ganhou hall e assim por diante, tornando uma bola de neve no futuro de pessoas pedindo tag in-game, ainda mais que as contas podem ter sido comercializadas.

sugestão 2 - para reportar algum bug a comunicação é feita diretamente com a direção, uma vez que o mesmo foi solucionado, não é necessário divulgar, ainda mais que temos pessoas aqui no fórum que ganharam esta medalha em 2011 - 2012, onde não faria sentido algum buscar o que eles reportaram e qual servidor ocorria o bug.

sugestão 1 - Acredito eu que seja negada, pois da mesma forma que alguém ajudou com algum bug, outro player ganhou hall e assim por diante, tornando uma bola de neve no futuro de pessoas pedindo tag in-game, ainda mais que as contas podem ter sido comercializadas.

Essas tags de BUG report seriam muito raras, n vejo motivo para causar bola de neve alguma
Tags de hall da fama, gladiador etc. Tbm n sao faceis de se conseguir, certo? Entao n vejo motivo para n dar tags. Acho um recurso muito legal.

sugestão 2 - para reportar algum bug a comunicação é feita diretamente com a direção, uma vez que o mesmo foi solucionado, não é necessário divulgar, ainda mais que temos pessoas aqui no fórum que ganharam esta medalha em 2011 - 2012, onde não faria sentido algum buscar o que eles reportaram e qual servidor ocorria o bug.

Como eu mesmo disse, se nao for possivel buscar pelo bug que o player reportou por conta de informacoes perdidas, entao deixa em off. Sobre nao ser necessario, eu discordo, pq os players tem o direito de saber quais bugs ja foram solucionados no servidor e por quem, caso queiram saber. Seria um recurso informativo bastante util, tambem evitaria que um player criasse um topico desnecessario reportando um bug que ja foi resolvido ( Eu mesmo descobri um bug jogando o singleplayer e vi que afetaria o servidor tbm kkk)

os players tem o direito de saber quais bugs ja foram solucionados no servidor e por quem
Neste caso o certo seria um sub fazer um tópico na WIKI (aqui) informando os bugs reportados e por quem foi reportado, isso eu apoio, agora cargo in-game ou informação abaixa da medalha n.

Neste caso o certo seria um sub fazer um tópico na WIKI (aqui) informando os bugs reportados e por quem foi reportado, isso eu apoio, agora cargo in-game ou informação abaixa da medalha n.

Uma WIKI eu achei legal tambem, mas continuo gostando da ideia da tag ingame...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar