Ah kkkkkkkRhorganxD disse:Sim é o vocalista kkk
Banda fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <33
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ah kkkkkkkRhorganxD disse:Sim é o vocalista kkk
e.e jkjkzAnjoBoy disse:Aí sim kj
hm, entao pelo jeito o aprendiz superou o mestre :vpedroPvP2000 disse:Mito? Quem dera, sauhashahusau apenas um aprendiz
Que nada ;-; eles estão na equipe de construçã o hoje e-eSpeediumZ disse:hm, entao pelo jeito o aprendiz superou o mestre :v
UAHSAHUAUHSASAUHUH bem issoSquareGamer disse:Vix, returns bem returnado asdvgjhsad
ultima print = Cry Is Free
Mal vc sabe que eu não fiz nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-'Hobble disse:Esse ai é profissa no que faz n faz zuando
Nér q-qpedroPvP2000 disse:UAHSAHUAUHSASAUHUH bem isso
Mal vc sabe que eu não fiz nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-'
ala, você fez praticamente tudo pedro. Eu só fiquei vendo você construindo q-qpedroPvP2000 disse:UAHSAHUAUHSASAUHUH bem isso
Mal vc sabe que eu não fiz nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-'
Não por favor, desde quando issoMrWeskerGamer disse:ala, você fez praticamente tudo pedro. Eu só fiquei vendo você construindo q-q
pq vc n tenta entrar la ? acho q vc conseguiriapedroPvP2000 disse:Que nada ;-; eles estão na equipe de construçã o hoje e-e
Eu era ahussuasuhasuha mas fiquei ausente por um bom tempo e fui retirado =/SpeediumZ disse:pq vc n tenta entrar la ? acho q vc conseguiria
;-; mas eu não sou, nunca fuiTheArco disse:Af predo para de ser mito pf ;-;
puts mano q doidera, tenta dnvpedroPvP2000 disse:Eu era ahussuasuhasuha mas fiquei ausente por um bom tempo e fui retirado =/
;-; mas eu não sou, nunca fui
ClaroSpeediumZ disse:puts mano q doidera, tenta dnv
dragondm0n disse:Éoq, além de mitar no pvp tbm sabe mitar na construção -q
Parabéns Wesker!