#BullyingNãoÉMIMIMI

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LeticiaAbac

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 24, 2012
Cubos
0
Oiiii migos,​

Hoje, rolando a timeline do Facebook, vi uma matéria que achei muito interessante sobre o bullying com meninas/mulheres em jogos online. Então pensei em trazer esse assunto para um dos lugares que eu mais joguei e passei boa parte do meu tempo, e que tem várias garotas que provavelmente já passaram o mesmo que eu.

Para quem quiser ler, a matéria foi publicada no Catraca Livre, pelo jornalista Guilherme Solari. Link aqui

Nela há depoimentos de meninas que jogam e já foram constrangidas por serem justamente do sexo feminino ou trans, e a minha dúvida é, o que isso influencia ? Quando um garoto não joga bem, é porque está aprendendo ou foi má sorte, mas se é uma garota que não foi bem na partida, é porque o lugar dela é na cozinha e não em um jogo. Isso está mesmo certo ?

Além disso, há também as ofensas com nomes de baixo calão, assédios, inúmeros pedidos de fotos íntimas, ou dizendo que só colocamos nick feminino para ganhar itens ou dinheiro no jogo.

Então se você é um migo desse que fala asneira para menina em jogo, PARA QUE TÁ FEIO ! Pensa um pouquinho melhor se a diferença entre sexos define algum tipo de jogabilidade e pare de atacar meninas em jogo, porque elas não estão afim de você, elas só querem o mesmo que todos vocês, JOGAR !

Obrigada :D

Tem mulher que, por exemplo, no CS:GO joga muito melhor que muitos homens ae euhauheauheauh

Concordo Marilene, os que me zoavam eu passei a iginorar, e tudo melhorou :v
Melhorou até de mais

#ForaBullyng
#MarilenePresidente

Sim, mulher não merece ser diminuida, os que zoam sao "virjoes", que nao pegam mulher e so sabem falar mal.
Mulher é digna de todo respeito.

Quando comecei a jogar no mini-games foi assim, mandavam eu ir lavar louça e parar de jogar mas com o tempo aprendi a impor respeito e hoje tenho a melhor conta feminina do server em questão de ranking e money :D

na hora do rage no lolzinho eu n tenho dó​
desculpa​
mas se me ataca​
eu vo ataca​
seja a ofensa q for KKK​
eu nunca vou iniciar um rage falando de alguma coisa da pessoa​
mas se a pessoa quiser me xingar​
eu n vou ficar pensando em palavra bonitinha​
se bem q agora eu to bem calminho e só to mutando os outros em vez de discutir​

quem fala mal é porque joga pior, ai descobre que é mulher e começa a falar besteiras

Bullying
nao é certo porem tem que saber que algumas coisas sao brincadeiras, faco parte da ilha da macacada no face la é muita brincadeira com tudo (tudo) mais quando um precisa de ajuda eles ajudam. As vezes é mimimi sim

Verdade ;-; Um alvo é os minigames de PvP, por exemplo no minigame CrazyWalls... -.-
"A fulana é carregada, ou é ez..."
Choro é livre u-u

Zeidz disse:
Bullying
nao é certo porem tem que saber que algumas coisas sao brincadeiras, faco parte da ilha da macacada no face la é muita brincadeira com tudo (tudo) mais quando um precisa de ajuda eles ajudam. As vezes é mimimi sim
Eu acho que dá pra tolerar brincadeiras até certo ponto. Se não te deram liberdade, não precisam aceitar a brincadeira, sem contar que ofensa não é brincadeira.

Issae !!! Sem BULLYING !!! SOMOS TODOS HUMANOS e.e

E é bom jogar cm uma nubinha ;3 na vdd são mitas ;-; aguentam bullying e também botam o terror nos jogos ahausu todo jogo tem uma mita, inclusive quando se trata de minas games ;3

Pra que Bullying ?? Elas merecem é respeito pois mesmo estando dentro do jogo ainda são damas e devem ser respeitadas da forma da vida real, pois não é um jogo que vai tirar o seu direito de ser mulher! Respeito é bom e merecido. Além de serem guerreiras na vida real, são ótimas jogadoras na maioria dos games e até acho que muitas jogam melhor que nós homens! Elas tem a mesma capacidade que nós e por que não respeitar ? É claro vamos respeitar !! Isso ai !! Maturidade é bom e respeito também e elas gostam assim ;3. Parabéns para as guerreiras jogadoras que me humilham no mine ahauaus sou nb msm e não tenho medo de assumir kk

#ForaBullying

A questão é que a fama da mulher só saber cozinhar e arrumar casa só cresce, e assim muitos se apoderam disso, e usam para julgarem as mesmas, como se pudessem.

Khaleesi disse:
Quando comecei a jogar no mini-games foi assim, mandavam eu ir lavar louça e parar de jogar mas com o tempo aprendi a impor respeito e hoje tenho a melhor conta feminina do server em questão de ranking e money :D
A melhor conta feminina de money é da Larissa_Cortez :p

FelipeCloud disse:
A questão é que a fama da mulher só saber cozinhar e arrumar casa só cresce, e assim muitos se apoderam disso, e usam para julgarem as mesmas, como se pudessem.

A melhor conta feminina de money é da Larissa_Cortez :p
Só porque ela tem mais coins no momento não quer dizer que ela tenha tido mais coins sempre, tudo que tive eu gastei com Vip's, 12 ou 13 senão me engano.

Tem Muita Menina por ai que Joga melhor do que meninos , No caso minha prima kkkk

Boa [member=leticiabac], tbm fico indignado com esses caras que ficam depreciando qualquer garota, se escondem atrás de um computador e acham que podem fazer o que bem entendem.

Tem mulher que é muito melhor que mto homem em jogos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar