Busco duo no LoL (Rumo ao Diamante)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucas Rocha

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 21, 2012
Cubos
0
Seguinte, procuro um duo para alcançar o diamante antes do reset dos elos. Busco alguém que seja no mínimo plat 5. De preferência seja main sup/top.

Dados:

Elo atual: Platina 2 (83 pdl - 62% winrate)
Nick: KogVraw
Main lane: Mid/jg

Comunicações: Skype, detesto TS

Perguntas frequentes:

Começou a jogar em que season? - Essa
Como saberei que você não vai trollar, com esse Draven jungle no seu histórico? - Foi só uma vez tá, não precisa ficar jogando na minha cara.
Não joga de AP? - Raramente, somente se precisar

Interessados deixem uma mensagem com seu nick, elo atual e winrate, para verificar o mmr.

aqui vc so vai achar troll igual os q eu achei na minha md10 me ferrei por isso '-

xFontes disse:
botecolandia = forum de minecraft só acho
Se você tiver sido alfabetizado em uma escola de ensino, no mínimo, razoável à mediano, acho que vai conseguir entender a seguinte frase:

"Para conversas descontraídas em geral (Tirinhas, piadas e etc) e assuntos que não se encaixam nas categorias acima"

SystenLucas disse:
Se você tiver sido alfabetizado em uma escola de ensino, no mínimo, razoável à mediano, acho que vai conseguir entender a seguinte frase:

"Para conversas descontraídas em geral (Tirinhas, piadas e etc) e assuntos que não se encaixam nas categorias acima"
Legal, mas continua sendo forum de minecraft, não de lol (só pra lembrar)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar