Busco duo no LoL (Rumo ao Diamante)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xFontes disse:
Sim, pode falar.
Não cara, to de boa, sério. Só tenho a agradecer. Toda hora que o tópico sai da página principal tu faz ele voltar. Meus sinceros agradecimentos.

Contanto que você não ligue o sublinhado novamente, senão teremos um problema seríssimo *risos*

SystenLucas disse:
Seguinte, procuro um duo para alcançar o diamante antes do reset dos elos. Busco alguém que seja no mínimo plat 5. De preferência seja main sup/top.

Dados:

Elo atual: Platina 2 (83 pdl - 62% winrate)
Nick: KogVraw
Main lane: Mid/jg

Comunicações: Skype, detesto TS

Perguntas frequentes:

Começou a jogar em que season? - Essa
Como saberei que você não vai trollar, com esse Draven jungle no seu histórico? - Foi só uma vez tá, não precisa ficar jogando na minha cara.
Não joga de AP? - Raramente, somente se precisar

Interessados deixem uma mensagem com seu nick, elo atual e winrate, para verificar o mmr.
eu jogo sou nivel 25 jogo muito bem mas nao sou troll gosto de ir mid top jogar recuado e sempre pegar 2 kill primeiro pra fazer item assim eu posso tirar dano fazer jungle e até ajudar adcs ou em batalhas kkrumo a lvl 30 ;-;

Caique Blue disse:
eu jogo sou nivel 25 jogo muito bem mas nao sou troll gosto de ir mid top jogar recuado e sempre pegar 2 kill primeiro pra fazer item assim eu posso tirar dano fazer jungle e até ajudar adcs ou em batalhas kkrumo a lvl 30 ;-;
Adc na smurf: Blitao GG
A gente upa rápido lá.

SystenLucas disse:
Não cara, to de boa, sério. Só tenho a agradecer. Toda hora que o tópico sai da página principal tu faz ele voltar. Meus sinceros agradecimentos.

Contanto que você não ligue o sublinhado novamente, senão teremos um problema seríssimo *risos*
Também to dboa, precisava nem agradecer.

zPvPElite disse:
aqui vc so vai achar troll igual os q eu achei na minha md10 me ferrei por isso '-
NEM ME CHAMOU PRA FAZER MD10, SE FOSSE CMG IA IR PRO PLATINA.

Eu sou sua duo ♥

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar