Só se for com nois kkkzIXIMonkey disse:Boa sorte lá , talvez um tal de IXIMonkey delícia estara
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só se for com nois kkkzIXIMonkey disse:Boa sorte lá , talvez um tal de IXIMonkey delícia estara
ObgFodenSse disse:Bah sorte BlB \o/
Amanha agente conversa com calma , agr to saindo boa noite aiotaviocng disse:Big, me chama lá no skype precisso falar com você 'u-u'
aushaushasuh um dos meus medos ... desarmadoandre10 disse:Boa sorte com o clan! Vou desarmar todos vcs no paradise e-------e
Pensarei no seu caso.BigStick disse:Só se for com nois kkk
malz , se tava offPedro Ferrari Liborio disse:Eu n apareço na fotinha né -q #maguado ;(
Cara é fogueira de palha, logo logo muitos voltam pros servidores em que jogavam....zVow disse:Namoral agora ta virando modinha é!? coisa chata -.- agora todos clan vai pro paradise... só quero ver a algazarra que vai ser esse servidor... ¬¬
vlw p.pPhodalao disse:Boa sorte big, qualidade tem só saber usar![]()
Klug disse:Mais 1 que vai para o server dos padeiros paradise