Bye Bye Aurora! #BlBnoParadise o//

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Servidor aurora... triste dizer isso foi onde tudo começou pra min, começou e hoje esta se terminando Aurora foi o 1º servidor que eu joguei no craftlandia, larguei tudo pro alto por Culpa de um clan (não vou dar spoilers), hoje com muito horgulho eu digo, Vamos paradise mitando ou não, Tentativas não vão faltar :p
#ÉnoiszNoParadiseo// #BloodBlothers Mais que um Clãn uma Familia \o/

Ainda me chamaram para o priint mas infelismente minha acc estava ban =/

#Partiu BlB Paradise

lucasda26 disse:
Servidor aurora... triste dizer isso foi onde tudo começou pra min, começou e hoje esta se terminando Aurora foi o 1º servidor que eu joguei no craftlandia, larguei tudo pro alto por Culpa de um clan (não vou dar spoilers), hoje com muito horgulho eu digo, Vamos paradise mitando ou não, Tentativas não vão faltar :P
#ÉnoiszNoParadiseo// #BloodBlothers Mais que um Clãn uma Familia \o/

Aurora simplesmente foi o melhor server da craftlândia, infelizmente muitos pararam de jogar e com isso fomos perdendo um pouco a essência do que éramos ! Espero q no Paradise a BlB tenha o sucesso q teve no aurora, pois não foi apenas o melhor clan em q já estive, como também onde fiz grandes amizades e vivi grandes momentos ... Desejo sorte a todos que entrarem, e que honrem o clan, pois ele merece o respeito de todos ... Espero poder novamente fazer parte dessa família e reviver momentos inesquecíveis.... Obrigado Aurora e principalmente a BlB ...
Nos vemos no paradise o/

GOSTiOmega disse:
Tomarem Que Ses Ownan

OffTopic :Me recruta?
Vai ativar vip? Enfim , faça o recrutamento la na parte do Paradise =)

Plurnstylee disse:
blb é old? acho que noa
Nao é?? Foi criada no começo de 2011! Muito mais cedo doque qualquer clan q ta fazendo sucesso no aurora hoje em dia =)

VagaBOND disse:
Aurora simplesmente foi o melhor server da craftlândia, infelizmente muitos pararam de jogar e com isso fomos perdendo um pouco a essência do que éramos ! Espero q no Paradise a BlB tenha o sucesso q teve no aurora, pois não foi apenas o melhor clan em q já estive, como também onde fiz grandes amizades e vivi grandes momentos ... Desejo sorte a todos que entrarem, e que honrem o clan, pois ele merece o respeito de todos ... Espero poder novamente fazer parte dessa família e reviver momentos inesquecíveis.... Obrigado Aurora e principalmente a BlB ...
Nos vemos no paradise o/
Falou bonito , nos vemos la =)

SqueezeMyLemon disse:
Obg
zScalt disse:
Boa sorte, vai ter ally com quem ?
Ally com a GTs , do BlazE_12 , Muuniz , iDiogoBR , Blackjack_BR etc etc

Triste dizer isso mais os que se acham BlB tenho o orgulho de dizer que vocês eram a nossa familia.
Agora um recado pra aqueles que acham que BlB foi apenas um ''clanzinho'',Vocês são lixos Incompetentes foi apenas um toque de leve pra nós trair enfim quero mandar um grande abraço pra galera da Sx e THS pelos lindos PvPs e gladiadores que tivemos.

BigStick disse:
Vai ativar vip? Enfim , faça o recrutamento la na parte do Paradise =)

Nao é?? Foi criada no começo de 2011! Muito mais cedo doque qualquer clan q ta fazendo sucesso no aurora hoje em dia =)

Falou bonito , nos vemos la =)

Obg

Ally com a GTs , do BlazE_12 , Muuniz , iDiogoBR , Blackjack_BR etc etc
blb foi criada em 2011 na craftlandia?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar