Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!_Fatarelli_ disse:Só senta e chora :v
xal seu feio -q <3iWud disse:Boa noite, nbs.
Bom, ultimamente to tendo muita dor da cabeça por aqui, chamei um cara de fd,p e fui banido em 3 contas e tals, mas blz.
Acho que vou dar um tempo aqui no fórum, talvez eu entre de vez em quando pra responder MP e ver changelog.
Só vim deixar esse recadinho aqui, sintam a falta do Tio udi. Bjs
Eu gosto dessa música c:Maximus01 disse:Antes de ir,ja escuto essa musica?
https://www.youtube.com/watch?v=0xOng9DBIEU
Fraga disse:
Não Wud, fica pf :/
zBokkitDoBonLH disse:No pain no again
Messyeater disse:Flws man
Por uma Rosberto?iWud disse:Sempre estarei aqui, mas vocês não sabem como <3
#VOLTAPROLOLIWUD, vem iwuddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd vem pro lolllllllllllllllllllllllllllllllll me ensina a jogaaaaaaaaaaariWud disse:Boa noite, nbs.
Bom, ultimamente to tendo muita dor da cabeça por aqui, chamei um cara de fd,p e fui banido em 3 contas e tals, mas blz.
Acho que vou dar um tempo aqui no fórum, talvez eu entre de vez em quando pra responder MP e ver changelog.
Só vim deixar esse recadinho aqui, sintam a falta do Tio udi. Bjs
Fatinha linda nao vo te passar minha foto pq vc pode ser 1 istrupador entao pesquisa meu nome la no google imagens, by: Vai Ser Feliz_Fatarelli_ disse:Só senta e chora :v