Ç em teclado gamer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Anne ︈

Bom
VIP
Entrou
Abr 6, 2014
Cubos
0
Bom, como alguns devem saber, alguns teclados gamers não tem a tecla do Ç, então eu vim aqui saber se existe algum atalho de teclado ou alguma outra função que possibilite o uso do Ç neles (Porque vamo combinar, ninguém merece ir no google e copiar a letra pra usar kkkkkkkkkkkkkk)

Dependendo da versão do seu Windows tem o teclado digital, que é um programa que ''simula'' o teclado do seu pc, mas que pode conter alguns caracteres que o seu teclado não tem

iAnne disse:
Ai cara muito obrigada, ajudou demais, sério!!

edit: único problema é que não pega no google e em apps como o discord, dos que eu testei só no word pegou :c
Sei outra coisa pera ae

eu no caso uso um teclado ingles mas mudo config pra br ou usa internacional

Axtr disse:
eu no caso uso um teclado ingles mas mudo config pra br ou usa internacional
O problema é que o meu não tem a tecla mesmo, então acho que se eu mudar ou não, nem faz diferença :\

iAnne disse:
O problema é que o meu não tem a tecla mesmo, então acho que se eu mudar ou não, nem faz diferença :\
hm ent fudeu ;-; eu uso kit exbom g3000 de 80 real '- n pago mais em teclado estrangeiro ent boa sorte ai '-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar