C4d

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

stuck in reverse

Excelente
VIP
Entrou
Abr 4, 2015
Cubos
0
H9DY3pt.png

preciso de críticas construtivas pra melhorar :)

Olha, eu não entendo mt de edição e tals, mas, na minha opinião, ficou top, sério msm.

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando Tapatalk

Olá
A comp está interessante e os efeitos nas c4d's tabém​
Bom, o que esta faltando é o seguinte, tente melhorar na parte de sombreamento e iluminação, a base ficou boa mas a exposição ficou muito alta, e isso tira toda a ambientação que você aplicou nela, a tipografia esta boa mas como a exposição esta alta não da pra ler o que está em branco, o que recomendo pra aplicar como finalização são mapas degrades em forma de luz indireta, direta etc, de um destaque com sombras isso da um efeito de profundida nos seus trabalhos.​
Bem é isso, você ta no caminho certo, só da uma treinada em certos detalhes que vai melhorando ainda mais.​

NiTrixFEARLESS disse:
Olá
Bom, o que esta faltando é o seguinte, tente melhorar na parte de sombreamento e iluminação, a base ficou boa mas a exposição ficou muito alta, e isso tira toda a ambientação que você aplicou nela, a tipografia esta boa mas como a exposição esta alta não da pra ler o que está em branco, o que recomendo pra aplicar como finalização são mapas degrades em forma de luz indireta, direta etc, de um destaque com sombras isso da um efeito de profundida nos seus trabalhos.​
Bem é isso, você ta no caminho certo, só da uma treinada em certos detalhes que vai melhorando ainda mais.​
vlw, man

NiTrixFEARLESS disse:
Olá
blz

Alem do que o NiTrix já comentou, eu acho que o desfoque ficou exagerado, com C4D's é bom aplicar o desfoque em áreas separadas para criar uma profundidade melhor. Mas como o NiTrix disse, você está indo bem.​

Então, vamos lá..​
Você exagerou na exposição(Deslocamento), tenta escurecer embaixo pra dar uma aparência melhor, evitar colocar todo esse desfoque nas ilu.​
Fora isso está legal, nice comp :b​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar