Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eh que meu amigo abriu 3 livros... 1 do vip e 2 pescador e nao veio s10 kkkkkkkkkkkkkkkk azaradoxLesterBR disse:não tiraram, a s10 vem aleatoriamente, ou vem ou não vem, igual o arco x.... a unica coisa que tem confirmado que vem no level 11 é o p10 mesmo.
Pra mim nao... kkkkkkk meu amigo que abriu 3 e nada kkk de 8 que eu abri ! todos pescados eh claro , veio 5 s10 e 1 f10 kkkkkkkkHmChan disse:não tiraram, é dificil de vim msm.
Sow mesmu YAY paussa?O BANCO disse:arnafabetu, acho que não tiraram
nada contra sua inferioridadeFjasperBR disse:Eh que meu amigo abriu 3 livros... 1 do vip e 2 pescador e nao veio s10 kkkkkkkkkkkkkkkk azarado
Pra mim nao... kkkkkkk meu amigo que abriu 3 e nada kkk de 8 que eu abri ! todos pescados eh claro , veio 5 s10 e 1 f10 kkkkkkkk
Sow mesmu YAY paussa?
...zDarknessBr disse:É algo aleatório, não foi informado nada oficialmente sobre a retirada da mesma.