Cachorro, e foda neh

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Perciv

Excelente
Entrou
Nov 12, 2016
Cubos
0
cães percebem quando o dono está em perigo e correm mais rápido na direção deles ao ouvir o choro. É o que sugere um estudo publicado na terça-feira (23) por três cientistas dos Estados Unidos na revista científica "Learning & Behavior".

Os pesquisadores observaram que, diante do perigo, os cachorros se livram do próprio estresse emocional ao ver o amigo humano em apuros e, assim, correm para ajudá-los.

Apenas esse estudo é insuficiente para dizer que os cães entendem o estado emocional dos seres humanos. Porém, em entrevista à rede de televisão norte-americana CNN, os cientistas estão otimistas em saber mais sobre a capacidade de o animal desenvolver empatia.

Partiu compra um cachorro depois dessa

Eu tinha um cachorro, mas infelizmente ele faleceu =/, ai me mudei de casa e não tive mas cachorro.

amo cachorros (tenho um nenem) <33 Melhor animal/amigo q algm pode ter

foda o o crl, uma veiz tava chuveno na rua e eu vim correno pra casa, quando dobrei a esquina tinha um cachorro parado no meio da calçada, eu parei na frente dele e se virei rapido pra trais e sai correno, o cachorro veio correno atrais e ele passo entre as perna minha e tropeçei nele e cai no meio da pista, por poco q um caminhao n me atropela véi se ta ficano loco

Eu sinto orgulho da inteligência do cachorro, as vezes vejo minha cachorra fazendo coisas que nem eu pensava kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar