Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tbm asuhuhasCubeMachine disse:Cachorro vai ganhar só pq é mais comun kkk
Mais n troco meus gatos por nada e.e
gato q-qNeo1990 disse:Cachorro ^^
e.e tmj123123 disse:Cats ;-;
kkkkferRHCP disse:Eu prefiro todos os animais <3 mas tenho 6 cães e 0 gatos, então catiorro![]()
lol '--' cabei de ver kkk q loucuraFilhote disse:ja teve até uma guerra memeal cao vs gato: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/783519-guerra-memeal-cachorro-vs-gato/
<3 cats >.<Kizar disse:Gato!!
-' cats são os melhoresKit Ketty disse:[member=TiaDusGatos]: Gato como sempre nessa guerra que teve antes que me chamaram para participar parece que eu ganhei quer jogar ? vamos la vai meus amores tinha ganhados quer ser humilhado igual o outro shaushauhusa
[member=Kit Ketty]: '-' tanto faz
[Member=TiaDusGatos]: 'u' por isso mesmo desculpa achei que vc queria brincar com a titia de ver quem ganha cachorro ou gato perdão kkAhmad disse:-' cats são os melhores
uahsuhaus relaxa '-' não falei nd dms rs ;3Kit Ketty disse:[Member=TiaDusGatos]: 'u' por isso mesmo desculpa achei que vc queria brincar com a titia de ver quem ganha cachorro ou gato perdão kk
vc perdeu na memeal nem vemKit Ketty disse:[member=TiaDusGatos]: Gato como sempre nessa guerra que teve antes que me chamaram para participar parece que eu ganhei quer jogar ? vamos la vai meus amores tinha ganhados quer ser humilhado igual o outro shaushauhusa
[member=Kit Ketty]: '-' tanto faz
[memberTiaDusGatos] nao perdi shiu ;-; os gatos sempre vencemFilhote disse:vc perdeu na memeal nem vem
ta bom kkkKit Ketty disse:[memberTiaDusGatos] nao perdi shiu ;-; os gatos sempre vencem