S sokugatomu Neutro Entrou Jul 9, 2013 Mensagens 472 Cubos 0 Ago 17, 2013 #21 Maniaco147 disse: Olha não fasso isso por cubos pois eu tenho dimdim na vida real. Clique para expandir... nunca quis ser vip,acho uma coisa inutil no minecraft(ja que sao quase os mesmos direitos)
Maniaco147 disse: Olha não fasso isso por cubos pois eu tenho dimdim na vida real. Clique para expandir... nunca quis ser vip,acho uma coisa inutil no minecraft(ja que sao quase os mesmos direitos)
T ToyMan Craftlandiano VIP Entrou Out 3, 2012 Mensagens 4,616 Cubos 0 Ago 17, 2013 #22 Parabens entao ._.
M Maniaco147 Razoavel Banido Entrou Dez 6, 2012 Mensagens 1,004 Cubos 0 Ago 17, 2013 #23 sokugatomu disse: nunca quis ser vip,acho uma coisa inutil no minecraft(ja que sao quase os mesmos direitos) Clique para expandir... tb numca quis por isso não botei pois posso conseguir quase as mesmas coisas sem por o vip o vip é bom pra quem foje de pvp e pra quem gosta da area dos negocios
sokugatomu disse: nunca quis ser vip,acho uma coisa inutil no minecraft(ja que sao quase os mesmos direitos) Clique para expandir... tb numca quis por isso não botei pois posso conseguir quase as mesmas coisas sem por o vip o vip é bom pra quem foje de pvp e pra quem gosta da area dos negocios
Z zIXIMonkey Craftlandiano VIP Entrou Ago 3, 2013 Mensagens 3,511 Cubos 0 Ago 17, 2013 #24 Lindo , me emocionei cara !
M Maniaco147 Razoavel Banido Entrou Dez 6, 2012 Mensagens 1,004 Cubos 0 Ago 17, 2013 #25 zIXIMonkey disse: Lindo , me emocionei cara ! Clique para expandir... Obrigado mais não se emocione estou aki do seu lado e emoção é uma coisa que eu não gosto de falar pois fas min emocionar um assunto de emoção Maniaco147 disse: Obrigado mais não se emocione estou aki do seu lado e emoção é uma coisa que eu não gosto de falar pois fas min emocionar um assunto de emoção Clique para expandir... Eu podia ser escritor de trava lingua tb acha?
zIXIMonkey disse: Lindo , me emocionei cara ! Clique para expandir... Obrigado mais não se emocione estou aki do seu lado e emoção é uma coisa que eu não gosto de falar pois fas min emocionar um assunto de emoção Maniaco147 disse: Obrigado mais não se emocione estou aki do seu lado e emoção é uma coisa que eu não gosto de falar pois fas min emocionar um assunto de emoção Clique para expandir... Eu podia ser escritor de trava lingua tb acha?