Cada dia que passava

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pellll

Neutro
Entrou
Jan 12, 2014
Cubos
0
Era uma vez um podre cara chamado Pedro (eu), que um dia baixou o mod pack do titan, Ele não conseguia por que o mod pack estava bugado, assim la foi ele assistir vedios e vedios, mas não conseguia. Chegou a desistir varias vezes, mas quando chegou o dia 22/11/2014 ele não aguentava mais, tentou se matar (no minecraft),mas não conseguiu. Então ele achou que era para tentar mais uma vez, assim la foi ele até que...

.:CONTINUA:.

Até que ele voltou para aula de portugês e passou a dizer vídeos ao invés de "vedios" AHUEHAUHEUHAUAHUEHUAE

baladeassofo disse:
um cara podre chamado pedro wtf? hauehuaheauheauheaheuahae PODRE PODRE PODRE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pow...
Maguado agora ;-;.
Mas não sei se é uma brincadeira ou não, mas vou fingir que nada ocorreu.
yVULTRANOS disse:
Até que ele voltou para aula de portugês e passou a dizer vídeos ao invés de "vedios" AHUEHAUHEUHAUAHUEHUAE
kkkkkkkkkk
Desculpe por não ter o português ótimo.
Mas um dia eu melhora-rei esse português, não se preocupe.

Pellll disse:
Pow...
Maguado agora ;-;.
Mas não sei se é uma brincadeira ou não, mas vou fingir que nada ocorreu.

kkkkkkkkkk
Desculpe por não ter o português ótimo.
Mas um dia eu melhora-rei esse português, não se preocupe.
ué nem lmbro pq comentei isso '-' kkkkkk aquelas hrs q vc sai fazendo loukuras e dps n sabe oq fez ;-

SrNick disse:
Começou a dupar disco e levou 00 '-'
Nossa cara que maldade.
iLucaaZ disse:
é depois mais vedios , vedios , vedios
Kkkkkkk poi sé.
Alguns videos depois.... kkkkk
baladeassofo disse:
ué nem lmbro pq comentei isso '-' kkkkkk aquelas hrs q vc sai fazendo loukuras e dps n sabe oq fez ;-
kkkkkkkkkk Sei como que é cara!
SrCrazy disse:
Ai ele pulou na água e minerou agua parada- q
Tanta né!
Não sei como minera água, mas tudo bem né.
kkkk

Pellll disse:
Era uma vez um podre cara chamado Pedro (eu), que um dia baixou o mod pack do titan, Ele não conseguia por que o mod pack estava bugado, assim la foi ele assistir vedios e vedios, mas não conseguia. Chegou a desistir varias vezes, mas quando chegou o dia 22/11/2014 ele não aguentava mais, tentou se matar (no minecraft),mas não conseguiu. Então ele achou que era para tentar mais uma vez, assim la foi ele até que...

.:CONTINUA:.
Nossa, da uma boa novela da globo

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar