Aprendem rápido esses pupilos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!otaviocng disse:Eita, fiz isso não Senhor, sou da paz.
Reposta automática, tópico fechado e tag [Foi tudo automático] Adicionada ao titulo.
OBS: Está mensagem é automatica.
otaviocng disse:Eita, fiz isso não Senhor, sou da paz.
Reposta automática, tópico fechado e tag [Foi tudo automático] Adicionada ao titulo.
realmenti -qnawyXD disse:Otavio é mito, mas não de compara com o Steve nas revisão, o Steve mita quando vai da revisão de ban negada slk
Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
não tenho ciumes -qqqqiViniZ disse:Nossa o otavio é o otavio msm <3, agora tira o olho dele pq ele já tem 2 donos ok q
dps dessa eu cometia suicidio -qzInter disse:Depois dessa desligava o pc e entrava em depressão -q
aklsdjkskadjk tadinho o mlk nem vai querer mais entrar no forum -qwPutoSmille disse:otavio acabando com a zueirinha do lesk ksksks