Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mita msm, mas às vezes fico morrendo de curiosidade quando lá só aparece a mensagem automática q-q quero saber se foi negada ou não osh q-qnawyXD disse:Otavio é mito, mas não de compara com o Steve nas revisão, o Steve mita quando vai da revisão de ban negada slk
Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
FarRed disse:mita msm, mas às vezes fico morrendo de curiosidade quando lá só aparece a mensagem automática q-q quero saber se foi negada ou não osh q-q
otavio mandou aquele -qjoserai disse:Otávio owna
Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
kkkkkkkkk esse daqui si matouEstrafolis disse:Cara entrou em depressão, sem zuera '-' kkk.
verdade otavio sempre mito.Dani Camposs disse:um mlk fez um post falando sobre o ban dele lá e aí chega o otavio mito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkespero n levar ban tbm :c![]()
não sei se você viu o post mas ele acabou ofendendo então não tiro a razão do Otavio.zGeloGelo disse:o cara virou sub diretor e ta achando que é o admn mds
falei zoando que ia entra na staff olha oque ele faloDani Camposs disse:não sei se você viu o post mas ele acabou ofendendo então não tiro a razão do Otavio.
entendo, acho que da msm forma q eu te interpretei mal ele tbm interpretou.zGeloGelo disse:falei zoando que ia entra na staff olha oque ele falo
http://imgur.com/RzcizOi
não falei isso so por causa causa da sua print não