Mais amor menos recalque ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!faz mal não cara, ninguém de la liga pra issoprismerbr disse:Manda o resto do seu clan mostra agora kklamentavel , disse que seu clan mendinga moral ? só disse q a unica moral q seis tem é de usa hack em jogo quadrado
Nem uso ,peguei modpack com um amigo nao tem motivos pra eu usar x-ray
Pra que eu usaria x ray fera? tenho 3k de pesca e fora as fake,pra q minera hoje em dia? não tem obvio peguei o modpack com um amg ,por a causo eu tava num gladiador o x ray ia ajduar eu girar? acho que não neh fera baixa bolinha ai
é outro , peguei emprestada com um amigo pra ir glad pq eu nao quero ir na minha
Queta a piriquita ,jhowzCovero disse:faz mal não cara, ninguém de la liga pra isso![]()
Ai ai kkkkkkk falo o com vida social perfeita kkk'gustavo60192 disse:moral em jogo kkkkkkkkkkkk
Peguei o modpack de um amigo e tinha x-ray, porque usaria x ray se tenho contas em todos os svs com + de 800 de pesca ? não tem motivo nenhum ..yDanielFilho disse:X-RAY kkkkkk...
kkkkkkkkkk recalc de hacker? kkkkFoxZEMBR4SADO disse:Mais amor menos recalque ...
oxi? você que cria tópico falando merda do meu clan mulek.prismerbr disse:Queta a piriquita ,jhow
Ai ai kkkkkkk falo o com vida social perfeita kkk'
Peguei o modpack de um amigo e tinha x-ray, porque usaria x ray se tenho contas em todos os svs com + de 800 de pesca ? não tem motivo nenhum ..
kkkkkkkkkk recalc de hacker? kkkk