FoF = Vipados que bugam os outros e acham que tem moral.renanfelipe disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tentar bugar os outros é coisa de nb cara, até eu q n jogo no sv2 sabe q FoF são nbs mds falo nada só observo '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!FoF = Vipados que bugam os outros e acham que tem moral.renanfelipe disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tentar bugar os outros é coisa de nb cara, até eu q n jogo no sv2 sabe q FoF são nbs mds falo nada só observo '-'
TK7 disse:Enquanto você procura a moral eu pego meu cubo.
Nem assim ganham glad... podiam perdem de forma honesta , mas nem isso conseguem...jones2 disse:que moral que voce tem né mestre de duper só pode , rsrsrsrs
cubo
Eu dupando?jones2 disse:que moral que voce tem né mestre de duper só pode , rsrsrsrs
cubo
Tanto que fof perdeu 3 glads seguidos da a2W né?Kromsu3 disse:Só sei de 1 coisa, vocês nao chegam nem no pé da FOF
da licença ai rapais quem é você aiheauehauehauehau,mlk n sabe nem metade da historia da verdadeira fof.'-'Kromsu3 disse:Só sei de 1 coisa, vocês nao chegam nem no pé da FOF
Não é disso que eu estou falando, FOF é lenda vocês são so um clanzinho novo que ta ganhando uns glads.Mestresz disse:Eu dupando?
sem choro pelo amor de deus, isso incomoda pra caramba.. já basta no jogo né, agr no fórum n...
Tanto que fof perdeu 3 glads seguidos da a2W né?
tá sabendo legal hein fera.
pergunta pro caio quem eu souAkySe disse:da licença ai rapais quem é você aiheauehauehauehau,mlk n sabe nem metade da historia da verdadeira fof.'-'
Adimito, fof já foi um bom clã, mais hoje é um verdadeiro lixoKromsu3 disse:Não é disso que eu estou falando, FOF é lenda vocês são so um clanzinho novo que ta ganhando uns glads.
Bom? Foi otimo cara, valorize os outros porfavor, se nao fossem eles vocês nem tariam fazendo esse topico se pá nem jogando porque tariam sem rival '-'Mestresz disse:Adimito, fof já foi um bom clã, mais hoje é um verdadeiro lixo![]()