realmente voltei a jogar la e esta BEM tenso a situacao do kratom.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A Staff tem tudo a ver com isso !!!GUIpedra disse:ta, mas o que a STAFF tem a ver com isso? e só você denunciar cara .-.
Maximo que STAFF pode fazer e atender sua denuncia banindo o player.
Perfeito.Substituto disse:A Staff tem tudo a ver com isso !!!
Dá uma olhada nessa denúncia negada: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/251162-flood-infernal/
No dia seguinte, insatisfeito com essa decisão, resolvi ligar um macro dizendo: "Já que a staff não toma uma atitude em relação a essa poluição visual, partiu apoiar !!!" A cada 30 segundos, delay do global.
Daí entrou o Infravermelho no servidor e ficou sem reação, em seguida entrou o Gears e advinha se eu não fui banido ?!
Mas os carinhas daquela denuncia ali continuam sem ban !!!
Acho que o segredo é criar uma denuncia entitulada: "Gears - Flood" Pq acho q é um dos únicos que concorda que isso é flood!
SrEstudante disse:Só observo....
o português indo embora =p
Seria uma boa.ArthCasagrande disse:Acho que remover o ranking de "Quem mais fala no global" seria um bom começo ja
Bem, isso eu concordo, so achei que a staff nao tem a ver se o player ta floodando e ninguém denuncia .-.Substituto disse:A Staff tem tudo a ver com isso !!!
Dá uma olhada nessa denúncia negada: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/251162-flood-infernal/
No dia seguinte, insatisfeito com essa decisão, resolvi ligar um macro dizendo: "Já que a staff não toma uma atitude em relação a essa poluição visual, partiu apoiar !!!" A cada 30 segundos, delay do global.
Daí entrou o Infravermelho no servidor e ficou sem reação, em seguida entrou o Gears e advinha se eu não fui banido ?!
Mas os carinhas daquela denuncia ali continuam sem ban !!!
Acho que o segredo é criar uma denuncia entitulada: "Gears - Flood" Pq acho q é um dos únicos que concorda que isso é flood!