Cade a reformulação das skills ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Concordo com tudo que foi dito, skill não tem que ser 100% easy de upar, mais também não adiantar deixar level hadcore, na minha opinião skill deveriam ficar, igual a 1.2.5 não era fácil mais também não era impossível, onde 1 player começa a jogar e já tinha uma forma de bater de frente com 1 cara com 500 de espada, porque hoje o que estraga muito o pvp é a skill de arco que de uma hora pra outra começou a ser a mais importante, jogo aqui desde o inicio, antes era só espada, arco era sim usado mais não tirava 5 corações igual hoje. skill igual a 1.2.5 esta ótimo, onde todos tinham chance de upar.

Reclamando do quê quando o cara fala aparece: [V1D4L0K4][Gladiador][MITO DO PVP][MAGNATA][AAA]: MestreDosVirj: oi abigos

O que vejo acontecer com as skill's é como por exemplo fizeram com a acrobacia, ela dava lá seus mil e poucos de xp por salto, tava fácil e como o admin disse tb não concordo que seja fácil pois perde o valor de se upar, mas então vamos dificultar a acro né? daí colocam de mil e poucos de xp para 20, caramba!!!! Se não da pra pensar melhor ao balancear pegue o que está fácil e coloque no meio, exemplo: está dando 1200 de xp e está fácil, então diminua para 600 e veja como estão upando, se persistir tire mais 100 e é por aí diminuir de 1200 para 20 é no minimo absurdo, assim como aconteceu com o arco, pensem bem 1 de xp por arcada, tenho míseros 168 de arqueiro upados com vip, para upar mais 1 lvl preciso de 4380 de xp totalizando 68,4 packs de flecha!!!!! Supondo que cada flechada eu gaste 2 segundos eu uparia 1 lvl em 146 minutos, fora o tempo perdido em limpeza de chão e reabastecimento do inventario. Sim skill tem q ser dificil de upar para ñ perder a graça, mas passar meses só upando para chegar em um nível mediano também não é muito legal né? Afinal dar trilhões de arcadas em mobs não é "muito" divertido e a diversão é o propósito de jogar games ou será que não? O mesmo vale para pescaria o pessoal que pega 300 lvl com vip e depois pode deixar o seu macro lá 24 hrs pescando até consegue depois de algumas semanas, mas e quem ñ pode comprar 5 vips na promo? Vai demorar quase 1 ano para pescar um blaze que já é vendido por aí a 200c, e outra, foi divertido e prazeroso upar dessa maneira? (se é q alguem já conseguiu).

esta muito dificil de upa a 2 anos atras eu ia de boa pro mobspawn e pegava uns 5 lvl de espada por ae , agora vc fica a noite toda vc pega 10 acrobacia peguei 1k.300 em 1dia agr em 2 dia pego uns 100 por ai tinha que reseta as skils na moral ontem fui dropado por um cara 3 flechadas o mlk me mato que coisa ridicula nao adianta bota tags novas pra mascara isso como sempre

craftlandia cada vez mais melhorando sqn

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar