Ja é cara,de tanto lag os players free demoram 999999999999999 segundos pra ir pra lá,é meio privilegio '-'TheMaibukHD disse:Daqui um pouco dar /warp end, /warp games, /warp loja, /spawn vai ser privilégio VIP ehauehaehueahhueauhae
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ja é cara,de tanto lag os players free demoram 999999999999999 segundos pra ir pra lá,é meio privilegio '-'TheMaibukHD disse:Daqui um pouco dar /warp end, /warp games, /warp loja, /spawn vai ser privilégio VIP ehauehaehueahhueauhae
TheMaibukHD disse:Daqui um pouco dar /warp end, /warp games, /warp loja, /spawn vai ser privilégio VIP ehauehaehueahhueauhae
Segundo o dorgado,isso nao importa,pq ele disse que a skills é inutil,em outras palavras!jvsaito disse:Skills não devem ser facilitadas totalmente mas algumas deveriam dar mais xp por ARCO está impossivel de upar -.- , mas de resto eu não acho ruim.
Nossa, velho! Não acredito que eu li isso! o.oiCellan disse:Segundo o dorgado,isso nao importa,pq ele disse que a skills é inutil,em outras palavras!
(ele falou que só da meio coração de diferença dos cara sem skill,além que ele disse que P4 nao protege por flecha,tem que ir pvp de PP4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
O fatarelli fez um tuto de enchant,la tava que p4 protege TUDO! entao ,logo,protegia flechas,certo?ERRADO(segundo o dorgado)RenanRRMM disse:Nossa, velho! Não acredito que eu li isso! o.o
Pra que skills de herbalismo e mineração se tem fortune 3?cencela disse:Olhem o exemplo da skill mineração cada stone da 1xp
Meu nivel atual é 320 e para chegar a 321 terei que quebrar 7420 stones, isso da 116 packs e ainda falam que ta facil.
E ainda algumas skills a melhor recompensa esta desativada ex: herbalismo o drop duplo não funciona mais.
Mayer disse:Coisas úteis que todos gostam e precisam,pra que? Temos tag Mito do PvP,pra que Skills né? .-. Cada coisa viu.
A função do herbalismo, atualmente, tem a seguinte função: (vou usar como exemplo o "fungo do nether", pois eu não sei se funciona com todos os tipos de plantação, mas, ao menos, com fungo funciona : P) ao colher o fungo você tem uma chance de que ele seja replantado automaticamente (dependendo do seu nível), sem você precisar replantá-lo e nem gastar fungos para fazer isto. Ou seja, se você tiver 1000 de herbalismo, você terá 100% de chance de sua plantação ser replantada.iCellan disse:Pra que skills de herbalismo e mineração se tem fortune 3?
Tem algumas skills inuteis e outras muito uteis ruins de upar
No caso de herbalismo se o drop duplo estivesse funcionando os fungos dropavam mais e com fortune 3 mais aindaiCellan disse:Pra que skills de herbalismo e mineração se tem fortune 3?
Tem algumas skills inuteis e outras muito uteis ruins de upar
Coisa mais inutil que essa skill tem, alem do tempo pra replantar ser o mesmo os fungos que se replantam sozinhos são descontados do seu inventario.RenanRRMM disse:A função do herbalismo, atualmente, tem a seguinte função: (vou usar como exemplo o "fungo do nether", pois eu não sei se funciona com todos os tipos de plantação, mas, ao menos, com fungo funciona : P) ao colher o fungo você tem uma chance de que ele seja replantado automaticamente (dependendo do seu nível), sem você precisar replantá-lo e nem gastar fungos para fazer isto. Ou seja, se você tiver 1000 de herbalismo, você terá 100% de chance de sua plantação ser replantada.
Não sei se isto funciona em todos os servidores, mas, ao menos, no servidor 2 e no Imperios (servidores que eu já testei), eu sei que funciona.
Nao sabia disso...RenanRRMM disse:A função do herbalismo, atualmente, tem a seguinte função: (vou usar como exemplo o "fungo do nether", pois eu não sei se funciona com todos os tipos de plantação, mas, ao menos, com fungo funciona : P) ao colher o fungo você tem uma chance de que ele seja replantado automaticamente (dependendo do seu nível), sem você precisar replantá-lo e nem gastar fungos para fazer isto. Ou seja, se você tiver 1000 de herbalismo, você terá 100% de chance de sua plantação ser replantada.
Não sei se isto funciona em todos os servidores, mas, ao menos, no servidor 2 e no Imperios (servidores que eu já testei), eu sei que funciona.
Acabou de bugar a pagina do tópico e.eEdnezer disse:Galera, vamos ao que importa, pepsi ou coca ?
AHUAEUHEAHUAEUHAEUHAEUHEAHUEAHUEAAHUAEUHEAHUAEUHAEUHAEUHEAHUEAHUEAAHUAEUHEAHUAEUHAEUHAEUHEAHUEAHUEAAHUAEUHEAHUAEUHAEUHAEUHEAHUEAHUEAAHUAEUHEAHUAEUHAEUHAEUHEAHUEAHUEAAHUAEUHEAHUAEUHAEUHAEUHEAHUEAHUEAAHUAEUHEAHUAEUHAEUHAEUHEAHUEAHUEAAHUAEUHEAHUAEUHAEUHAEUHEAHUEAHU