Cadê a Vontade de Aprender fazer ' MACROS ' ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

UPhab20

Razoavel
Entrou
Abr 30, 2015
Cubos
0
Quero muito aprender a fazer macros mais sei lá sempre que tenho tempo me envolvo com outros negócios '---' será que tenho vocação apenas para comprar macro mesmo ? :P

Eu aprendi a fazer macro e não me arrependo nem um pouco. Sempre fasco meus próprios macros

Sim é legal aprender e tal mais sei lá não sei oquê acontece que não consigo ter coragem de ir e aprender :( Vou lutar por isso '-- hueheuhe.;;! talvés hoje mesmo consigo aprender

Eduarte disse:
Eu aprendi a fazer macro e não me arrependo nem um pouco. Sempre fasco meus próprios macros
deve ser massa e tal, mas da mó trabalho. pra fazer uma mini função precisa de um monte de comando..
só mais fazer plugin mesmo, é praticamente a mesma coisa..

Ditado dos antigos :p :"quando a água bate na b#nd@, ou você aprende a nadar, ou morre afogado". Foi mais ou menos por isso que aprendi :v

Mdsss..! Hoje vou pegar e fazer macro mais vou fazer no Mundo Creative sem ser em server mais prático e não fica floodando no chat mais não tem nada a ver é só colocar /chat global ;D
Ei mais uma coisa Eae..! Como que coloco o outro comentário de outra pessoal mesmo/ mencionar ?

Editação eu sei + ou - tento e consigo na marra no que falaram o ( didoda ) do Prvérbio: "quando a água bate na b#nd@, ou você aprende a nadar, ou morre afogado".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar