CADE DsQ? [Fenix]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kasper disse:
128937091827381723 x eu e reisc0, qual foi mano?
CHORAAAA /clan profile DsQ (61membros) Se esse clanzinho ai de vcs n ajuda no pvp problema n é meu.
STONE FOI 10X10 e quem ganhou? chora ai amor.

kkkk DsQ ta nem aí
na arena, hehe correu ;3

Arena Domineeed :P Bonde da RuD truta

Like like :D

deve tar upando , farmando pra chegar no glad e ter item né diferente de tu q fica o dia todo indo pvp igual mongoloide! e ainda fala " cade dsq " mais no sv3 perdia todo glad e chorava pra krl , para q ta feio

yBrennoXDD disse:
quero ver no glad, teu clan n dura 3min
MENOS CHORO PF, VC FEZ ALLY COM 2 CLÃNS E N GANHARAM GLAD

Herzzz disse:
kkkk DsQ ta nem aí
na arena hehe ;3

Domineeed :P Bonde da RuD

Like like :D
-CHORO PF

V1TASS disse:
deve tar upando , farmando pra chegar no glad e ter item né diferente de tu q fica o dia todo indo pvp igual mongoloide! e ainda fala " cade dsq " mais no sv3 perdia todo glad e chorava pra krl , para q ta feio
CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

zKronosHD disse:
CHORAAAA /clan profile DsQ (61membros) Se esse clanzinho ai de vcs n ajuda no pvp problema n é meu.
STONE FOI 10X10 e quem ganhou? chora ai amor.
glad 30x30 a gente vê quem ganha dmr?

kkkkkkkkkkkkk quer como q eles vai? se fica floodando o global perguntando deles.... eles se caga tudo kkkkkkkkkkk

zKronosHD disse:
MENOS CHORO PF, VC FEZ ALLY COM 2 CLÃNS E N GANHARAM GLAD

-CHORO PF

CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eu q to chorando ? ta certo , mais ae , qnd tu perder o primeiro glad do sv nao fica chorando igual no sv " ai dsq full hack , dsq só ganha derrubando e bla bla bla " para q ta feio vai

V1TASS disse:
eu q to chorando ? ta certo , mais ae , qnd tu perder o primeiro glad do sv nao fica chorando igual no sv " ai dsq full hack , dsq só ganha derrubando e bla bla bla " para q ta feio vai
MENOS CHORO, OBRIGADO <3

por mais que so rival deles nao fala isso nao kronos que quando eles volta e comeca a ganhar vai fica q nem o sv 3

edit: aeahaeh ainda mais com esse rexpeita011 e colorex no clan os nego e mt ruim ksksks
.

Ai sim em domino a arena, enquanto os caras tao farmando pra destruir seu clan que nem vai aparecer no glad

Chuckz1nnn disse:
por mais que so rival deles nao fala isso nao kronos que quando eles volta e comeca a ganhar vai fica q nem o sv 3

edit: aeahaeh ainda mais com esse rexpeita011 e colorex no clan os nego e mt ruim ksksks
.
DEVE SER... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

GustavoSubZero disse:
Ai sim em domino a arena, enquanto os caras tao farmando pra destruir seu clan que nem vai aparecer no glad
VAI NESSA...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar