Cade DsQ ???
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CHORAAAA /clan profile DsQ (61membros) Se esse clanzinho ai de vcs n ajuda no pvp problema n é meu.Kasper disse:128937091827381723 x eu e reisc0, qual foi mano?
MENOS CHORO PF, VC FEZ ALLY COM 2 CLÃNS E N GANHARAM GLADyBrennoXDD disse:quero ver no glad, teu clan n dura 3min
-CHORO PFHerzzz disse:kkkk DsQ ta nem aína arena hehe ;3
DomineeedBonde da RuD
Like like![]()
CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAV1TASS disse:deve tar upando , farmando pra chegar no glad e ter item né diferente de tu q fica o dia todo indo pvp igual mongoloide! e ainda fala " cade dsq " mais no sv3 perdia todo glad e chorava pra krl , para q ta feio
glad 30x30 a gente vê quem ganha dmr?zKronosHD disse:CHORAAAA /clan profile DsQ (61membros) Se esse clanzinho ai de vcs n ajuda no pvp problema n é meu.
STONE FOI 10X10 e quem ganhou? chora ai amor.
eu q to chorando ? ta certo , mais ae , qnd tu perder o primeiro glad do sv nao fica chorando igual no sv " ai dsq full hack , dsq só ganha derrubando e bla bla bla " para q ta feio vaizKronosHD disse:MENOS CHORO PF, VC FEZ ALLY COM 2 CLÃNS E N GANHARAM GLAD
-CHORO PF
CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MENOS CHORO, OBRIGADO <3V1TASS disse:eu q to chorando ? ta certo , mais ae , qnd tu perder o primeiro glad do sv nao fica chorando igual no sv " ai dsq full hack , dsq só ganha derrubando e bla bla bla " para q ta feio vai
blz , sabado qnd tu vier reclamar no forum vo falar o mesm .zKronosHD disse:MENOS CHORO, OBRIGADO <3
DEVE SER... kkkkkkkkkkkkkkkkkkChuckz1nnn disse:por mais que so rival deles nao fala isso nao kronos que quando eles volta e comeca a ganhar vai fica q nem o sv 3
edit: aeahaeh ainda mais com esse rexpeita011 e colorex no clan os nego e mt ruim ksksks
.
VAI NESSA...GustavoSubZero disse:Ai sim em domino a arena, enquanto os caras tao farmando pra destruir seu clan que nem vai aparecer no glad