cade God?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zGhosTeex disse:
1°: Ahaam sou bem cabaço igual você ahaam.
2°: Tópico público.
3°: não jogo mais mine faz mo cota.
4°: kkkkkk chama aliados pra tirar vocês? Kkkkk sério isso? rachei aqui parça. Mano entenda seu clan é uma merda krl, você fica indo glad o ano todo pra ganhar só 1? Kkkk e esse 1 é pq não tinha player, quero ver ganhar quando god estiver on quadradao.
vai continuar sendo criança? tu fica arranjando treta em jogo de virjem e qr ser o melhor de todos, vaza daqui pq vc é um unico lek que n sabe nem msm
ah esqueci só vem no forum pra falar que god é o melhor clan da cl, só conseguem com ally vaza daqui, não quero ver seu post e seu avatar sujo do meu topico

vai continuar sendo criança? tu fica arranjando treta em jogo de virjem e qr ser o melhor de todos, vaza daqui pq vc é um unico lek que n sabe nem msm
ah esqueci só vem no forum pra falar que god é o melhor clan da cl, só conseguem com ally vaza daqui, não quero ver seu post e seu avatar sujo do meu topico

Eu que fico querendo treta no fórum né mlk? Você vem causando se achando o mitao e pa seu verme, você até comentou " Eu gosto de tretar no fórum acho bom".
Quer ser melhor que todos? Onde eu referir isso parça? Você interpreta bem hem. Parabéns!
Eu sou o único o que? Explique pff, pois você citou e esqueceu de terminar.
E onde eu referir que god é o melhor clan lek? Onde? manda ae o post pff.
Conseguir com ally acho que não hem. Só foi 4 pessoas pro titan ajudar a god que no caso podia ser 4 membro que ia da no msm.

Se não quer ver meu post não vem fazer tópico defamando e nem causando flame.
Sim meu avatar é meio "Sujo", pois essa conta não era minha e eu não vou perder meu tempo entrando no pc pra trocar só um avatar de fórum -'-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar