To de zoasENZOfoda disse:Olha o Pedro_Rules mandando tell, olha eu em primeiro no TAB.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!To de zoasENZOfoda disse:Olha o Pedro_Rules mandando tell, olha eu em primeiro no TAB.
Falou pouco mas falou bonito.Pando disse:Fazer o que, parece ser difícil aceitar a derrota.
L0UR3NZ0 disse:e Nois esse glad Foi Ez de mais mano
vc n é ngm enzo vsfENZOfoda disse:Kkkkkkkk, melhor reset ..... si n vc nem loga, vc viu oq o dent feiz...
Serio ? Q um biscoito para para o cry.
E so procura ai no forum, nome e Glad FPS
Vc e alguem ? Robava ate P3 dos nb q reparava com vc.... se liga cara.zRenegado disse:vc n é ngm enzo vsf
eTanoLZinhu disse:Me Prova que as prints são suas.![]()
![]()
Cry Is Free sakmskakwdkla
Olha TAB.Gilberth Gabriel De souza disse:Me Prova que as prints são suas.![]()
![]()
Cry Is Free sakmskakwdkla
L0UR3NZ0 disse:e Nois esse glad Foi Ez de mais mano
q p3 oq mds, só roubava oq valia d qm tinha treta cmg, n roubava qualker um nao, diferente d vc, q sempre foi nxr o clan mais merda, sla pq recrutamos vcENZOfoda disse:Vc e alguem ? Robava ate P3 dos nb q reparava com vc.... se liga cara.
Mds, o cara Vem fala de NxR se liga lek, vc acaba de falar q rouba e q ter moral ? Kkk flwzRenegado disse:q p3 oq mds, só roubava oq valia d qm tinha treta cmg, n roubava qualker um nao, diferente d vc, q sempre foi nxr o clan mais merda, sla pq recrutamos vc
StrikerBow disse:não fui glad hoje só fiquei pescando