alguem ai alem de mim assiste Cake Boss? estou assistindo agr com a minha mãe, e só ontem eu me liguei q o dublador do Goku dubla ele -'
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é um programa de culinaria :3zInter disse:Se tu não falasse nem iria saber que isso existe (na verdade ainda não sei, pesquisei no google mas não to entendendo ._.)
é mt legal, ele faz bolos otimos.. ele faz bolo em forma de chapeu, avião.. enfim, todo tipo de ecomendas q pedirem ele faz :3Skaynader disse:Eu nao assisto
Cake boss é um programa chato do Discovery Home&Health ne?Dani Camposs disse:alguem ai alem de mim assiste Cake Boss? estou assistindo agr com a minha mãe, e só ontem eu me liguei q o dublador do Goku dubla ele -'
super curto Cake Boss é legalxInvsee disse:Cake boss é um programa chato do Discovery Home&Health ne?
siiim são os msm dubladores ;u;tigrebr disse:Assisto no TLC kkk
É daora, e nunca tinha percebido que era o msm dublador![]()
é de culinaria, ele faz uns bolos mt loucos .-.ArcticMonkeys disse:cara nunca iv esse programa '--'