Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!:c ham um dia sera <3Nem sou vip![]()
boaaa kkkkkkkkknunca esquecerei money "grátis" huasuhuhaush
![]()
eta kkkdei /calendario pela primeira vez hj.
? '-'na sexta faço isso para emagrecer tenho que sai um pouco de casa não fica como prisão
mexendo no pc e sim soltado pipas ou raia peixinho algo assim.
![]()
![]()
tbm viajei no comentário kkk? '-'
solta umas raia qui em colombo da ate morte viado, ja vi um cara morrer pq ele corto o outro na maona sexta faço isso para emagrecer tenho que sai um pouco de casa não fica como prisão
mexendo no pc e sim soltado pipas ou raia peixinho algo assim.
![]()
![]()
sim sé conhece tatuara mano aqui saltam muito ate cortei 11 raia do nada ate mitei kkkk cola ai no tatuara para nois solta junto mermao.solta umas raia qui em colombo da ate morte viado, ja vi um cara morrer pq ele corto o outro na mao
chama mp viado, bora marco um fim de semana ou nas feriassim sé conhece tatuara mano aqui saltam muito ate cortei 11 raia do nada ate mitei kkkk cola ai no tatuara para nois solta junto mermao.
meus parabéns kkkkSem /calendario automático kkkkkkkkkk as vezes era 23:55 ai que eu lembrava
Como está o de vocês?
31k
![]()
Sem /calendario automático kkkkkkkkkk as vezes era 23:55 ai que eu lembrava
Como está o de vocês?
31k
![]()
koaskoaokksa nem sei como lembrei de todosmeus parabéns kkkk
infelizmente eu nao consegui :c
por um ou dois dias kk, foi pq eu esqueci mesmo
eu nunca usei kkkkkkkkkkkkkNunca passei por esse dilema kkkk.. mas o que houve? a macro de calendário não está funcionando?
okchama mp viado, bora marco um fim de semana ou nas ferias
eu moro em colombo tlgd
46 km é perto ta de boaeu moro em colombo tlgd