Call Of Duty Advanced Warfare, erro na campanha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 12, 2016
Cubos
0
Olá gente, Tenho o Call of duty Advanced Warfare no HDD interno do meu Xbox 360 desbloqueado rgh, o modo multiplayer e coop sobrevivência pegam normal.Mas quando eu início o modo campanha da um erro de disco sujo,lembrando que não é DVD. Alguém sabe o problema?
OBS. O game não pegava antes, eu descobri que era por causa da kernel,aí eu atualizei para a 17439 pelo xe....alguma coisa.

Ayrton Gabriel disse:
Olá gente, Tenho o Call of duty Advanced Warfare no HDD interno do meu Xbox 360 desbloqueado rgh, o modo multiplayer e coop sobrevivência pegam normal.Mas quando eu início o modo campanha da um erro de disco sujo,lembrando que não é DVD. Alguém sabe o problema?
OBS. O game não pegava antes, eu descobri que era por causa da kernel,aí eu atualizei para a 17439 pelo xe....alguma coisa.
pirata ou original?

Ayrton Gabriel disse:
Isso acontece pq o Xbox verifica se o CD é original ou não , isso já aconteceu comigo com o erro do disco n ler , isso é normal, vc comprou o CD a onde? na loja ou na ithernet ?

Duas dicas para você amigo, pode pesquisar o erro no google e tentar encontrar uma possível solução, ou postar isso no fórum do Call of Duty.

Ayrton Gabriel disse:
Área para dúvidas relacionada a minecraft/Craftlandia, poste na Botecolandia

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Olá,

Você pode estar pesquisando o erro no YouTube infelizmente só entendo de PC o básico RS, boa sorte.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar