MrR3V3NG3R
Craftlandiano
Depois que ganhei x1 dele ficou isso no meu PM do ts ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMA A SOP É CAMANI? KKKKKKKKKKK

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ué porque veio no tópico apavorado então? rsrs o x1 vc perdeu e enquanto eu tava dormindo mando isso no PM do ts da SMF rsrs <3 Camani tbm sou seu fã q-qCamaniZ disse:Não era eu , eu nunca que ia perde x1 pra ele e fala isso , pq ele é nb q-q não aguenta um rusha do CAMANIZERA AQUI ESSE COTOCO NUB DO CARAI
MAS CARA , NÃO ERA EU FIZERAM COVER DE MIM NO TS DA SMF ESSES SOP FILHO DA PUTA ,MrR3V3NG3R disse:Ué porque veio no tópico apavorado então? rsrs o x1 vc perdeu e enquanto eu tava dormindo mando isso no PM do ts da SMF rsrs <3 Camani tbm sou seu fã q-q
tudo izziCamaniZ disse:MAS CARA , NÃO ERA EU FIZERAM COVER DE MIM NO TS DA SMF ESSES SOP FILHO DA PUTA ,
CamaniZ disse:Não era eu , eu nunca que ia perde x1 pra ele e fala isso , pq ele é nb q-q não aguenta um rusha do CAMANIZERA AQUI ESSE COTOCO NUB DO CARAI
zDiego Ez disse:Ksksksk, Fãn's
Concordo.wagnerlebom disse:tudo izzi