[CAMPANHA] ARRECADAÇÃO PARA CIRURGIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara eu não posso ajudar porque tou duro. Mais desejo de verdade muita força pra ela vencer isso.
Grande abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No momento do sem grana pq faz tempo q nao to trabalhando, mas boa sorte mano :/

Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk

Que ajudar, mas se a maneira for deposito, não posso e, meu paypal está bloqueado, pode ser pelo MercadoPago?

Passa o endereço dele ai se for verdade eu pago todos os remédios, se for mentira vc vai ver oq vou fazer com ele

vei nao dar pra acreditar em qualquer um cara se tivesse como provar
Concordo, você não me conhece e nem conhece ele, então tem o direito sim de desconfiar, sem problemas
Que ajudar, mas se a maneira for deposito, não posso e, meu paypal está bloqueado, pode ser pelo MercadoPago?
Wandson Alves disse:
Passa o endereço dele ai se for verdade eu pago todos os remédios, se for mentira vc vai ver oq vou fazer com ele
Se realmente estiverem dispostos a ajudar me mandem uma MP, e de verdade muito obrigado

Três palavras que mudam a vída de qualquer pessoa: "Fé em Deus"

#Força
#Playmod tbm mais o melhor #forçamaxsam

Não é querendo criticar, falar mal nem nada mais e o dinheiro que ele gastou/gasta com vip? Serial útil agora né, pra falar a verdade nem sei se ele é vip mais acho que deve ser como boa parte dos players daqui é, se não for me desculpe ai.

Forças.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar