[CAMPANHA] ARRECADAÇÃO PARA CIRURGIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se for verdade nem me importo, se for mentira menos ainda...

Mas já que muitos sem importam...
Seria bom a craftlandia ver se essas informações são verídicas e ajudar, dinheiro é o que não falta.

Se eu tivesse algum dinheiro pra doar doaria mais como to falido, tanto na vida real quanto no server, n posso fazer nada, sinto muito pela noticia #força

Poxa que triste :(
Boa Sorte com a arrecadação, estou sem dinheiro no momento por isso não contribuirei.

Mas é só acreditar, e se Deus quiser vai dar tudo certo

#ForçaMaxsam

#ForçaMaxsam
zSamuelxD disse:
Se for verdade que pena, se for mentira.. mds..
iHeeY disse:
Nossa mano, deu muita vontade de ajudar, se eu arranjar dinheiro eu ajudarei, mas to duro no momento ;(
#força! Vai dar tudo bem!!
GEZOMEN disse:
Espero que de tudo certo! infelizmente não tenho nenhuma quantia para ajudar :/
Nome Inventado145 disse:
Lamento, msm, o governo q deveria ajudar, parentes, eu, se eu pudesse ajudaria, infelismente não posso.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Legiado Gamer disse:
se for verdade.... é mt triste isso
PlayMod disse:
Três palavras que mudam a vída de qualquer pessoa: "Fé em Deus"

#Força
VictoorBR disse:
vo tenta pega uns trocados aki e vo tentar ajudar
yKoringaCH4V4O disse:
Força ai mano, twittergamers mando um salve, espero que sua mãe fique bem, :( .
Little Quin disse:
#forçamaxsam
ErasusTheGreat disse:
Cara eu não posso ajudar porque tou duro. Mais desejo de verdade muita força pra ela vencer isso.
Grande abraço
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
FantasyGS disse:
No momento do sem grana pq faz tempo q nao to trabalhando, mas boa sorte mano :/
Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk
NickTtesla disse:
#FORÇAMAXSAM
DumDum disse:
Nao sei quem e ele.
Mas estou rezando muito, tenha fe, porque pra DEUS nada e imposivel.
#ForçaMaxSam :)
Inkubi disse:
Que ajudar, mas se a maneira for deposito, não posso e, meu paypal está bloqueado, pode ser pelo MercadoPago?
BlackOPSz disse:
#forçaCarinha
TwixGirl disse:
#ForçaMaxSam
Wandson Alves disse:
Passa o endereço dele ai se for verdade eu pago todos os remédios, se for mentira vc vai ver oq vou fazer com ele
zMiguelVieira disse:
Espero que fique tudo bem, vou divulgar e ver se consigo mais alguém pra ajudar.
RorzGamer disse:
Força cara .
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
VY Canis Majoris disse:
#forçamaxsam
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Nome Inventado145 disse:
Se eu pudesse... infelizmente, lamento
Doctorace disse:
vei nao dar pra acreditar em qualquer um cara se tivesse como provar
Mosato disse:
Espero que de tudo certo! infelizmente não tenho nenhuma quantia para ajudar :/
KurzDon disse:
Bora ajudar glr e.e
[background=#181818]#ForçaMaxsam[/background]
Siki Hax disse:
Três palavras que mudam a vída de qualquer pessoa: "Fé em Deus"

#Força
#Playmod tbm mais o melhor #forçamaxsam
HaiNuc disse:
Mcwest disse:
Me emocionei.
IFreak disse:
Não é querendo criticar, falar mal nem nada mais e o dinheiro que ele gastou/gasta com vip? Serial útil agora né, pra falar a verdade nem sei se ele é vip mais acho que deve ser como boa parte dos players daqui é, se não for me desculpe ai.

Forças.

#ForçaMaxsam
Não posso doar dinheiro ;-;
Boa sorte com a divulgação, espero que tudo fique bem :D
xArceus disse:
#ForçaMaxsam
boa edsson mito.
SuperMarioBros3 disse:
Nossa vey que grave mano !
Espero que de tudo certo ! Sou menos deidade se não eu ajudava de verdade mesmo ;)
Espero que de tudo bem, consigam comprar os remédios e que a cirurgia de tudo certo '-'
Sei oque é ter cancer vey... Tomara que ela se saia bem dessa !
Nunca tive graças a Deus ! mais minha prima ja teve e sei que é extremamente dificil !
Tenha força e seja forte cara :)

#Força MaxSam
Sua mãe vai sair dessa ;)
marko 12345 disse:
força ai manin , ja fiquei com uma doença rara na coluna , graças a Deus estou bem , espero que melhore
joaoklg disse:
vou tentar fazer um banner para divulgar :)
Irei juntar uns trocados e doar
EnderWolf disse:
Força cara

Ender_Wolf aq
UltimateVinicius disse:
fica com meu like no tpc
n posso ajudar mas tbm n vo atrapalha ;-;
Liife disse:
Infelizmente eu não tenho dinheiro agora para poder ajudar.. Mas espero que consigam a contia necessária. Se Deus quiser vai ficar tudo bem. [background=#181818]#ForçaMaxsam[/background]
motefuck disse:
#ForçaMaxsam
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
IFreak disse:
To ligado como é, eu mesmo já gastei com vip e depois me arrependi por que queria comprar outras coisas e já tava sem dinheiro, não sabia que ele queria vender até a acc.
PatrickGod disse:
Conheço um remedio de graça ...quer saber ? Igreja e oração os melhor remedio alias e de graça
Degolatorz disse:
Se for verdade nem me importo, se for mentira menos ainda...

Mas já que muitos sem importam...
Seria bom a craftlandia ver se essas informações são verídicas e ajudar, dinheiro é o que não falta.
iFefasXD disse:
Mta força pra ele, vai acabar td bem :)
yMichelH1T4T1 disse:
Tomara que de tudo certo :/

[background=#181818]#forçamaxsam [/background]
meIguana disse:
Se eu tivesse algum dinheiro pra doar doaria mais como to falido, tanto na vida real quanto no server, n posso fazer nada, sinto muito pela noticia #força
TheNick disse:
Poxa que triste :(
Boa Sorte com a arrecadação, estou sem dinheiro no momento por isso não contribuirei.
Mas é só acreditar, e se Deus quiser vai dar tudo certo

#ForçaMaxsam
zjosevrauu disse:
melhoras #forçamax

[font=times new roman']​att.zjosevrauu[/font]
Caique Blue disse:
Boa sorte nao tenho dinheiro se tivesse ajudava
O tópico era apenas para pedir apoio e arrecadar caso alguém pudesse ajudar, porém nessa madrugada infelizmente a mãe do Maxsam faleceu. Obrigado à todos que apoiaram ajudando a divulgar o tópico e tenha meus pêsames Maxsam, tenha força e supere essa perda, sinto muito irmão.

LincolnSSC disse:
O tópico era apenas para pedir apoio e arrecadar caso alguém pudesse ajudar, porém nessa madrugada infelizmente a mãe do Maxsam faleceu. Obrigado à todos que apoiaram ajudando a divulgar o tópico e tenha meus pêsames Maxsam, tenha força e supere essa perda, sinto muito irmão.
Sei bem o que perder mãe.
perdi mãe, pai, família tudo junto de uma pancada só.

LincolnSSC disse:

Primeiramente peço que a staff não feche o tópico sem dar uma olhada, pois quanto mais pessosa ajudarem na divulgação melhor e também peço que por favor não fiquem "cubando" e fazendo comentários desnecessários porque o assunto é sério...

Talvez seja meio estranho falar sobre isso aqui no fórum mas por enquanto é o melhor jeito de divulgar. A mãe do Savio Sami (Nick dele é Maxsam) está com uma doença rara no cérebro e precisa de medicamentos para fazer uma cirurgia que é de alto risco, porém eles não tem o dinheiro necessário para comprar todos os remédios que não são baratos. O meu clan ITs no Servidor 2 já foi avisado e vários de nossos membros contribuirão com uma quantia de dinheiro para comprar o remédio da mãe dele, e venho aqui pedir que quem puder e tiver algo sobrando que contribua, pois qualquer quantia será de grande ajuda para efetuar a compra desses remédios. Peço também que quem não puder ajudar doando alguma quantia que repasse esse tópico com o intuito de alcançar o maior número de pessoas, porque qualquer ajuda mesmo será grandiosa.
Galera, peço de novo que não fiquem postando coisas desnecessárias porque não é brincadeira.
Quem puder ajudar peço que me envie uma MP que enviarei as informações necessárias, pois não sei se é proibido eu colocar aqui as informações pessoais dele. Maxsam, saiba que a galera da ITs está com você irmão, vamos ajudar do jeito que for possível, pode contar conosco.
#ForçaMaxsam ...

YLjGBXY.png
Porra mano, isso é foda :/

O que a mãe dele tinha ?
E força a ele vei, meus pesames, é duro, mas temos que aguentar !!

LincolnSSC disse:
Que pena, o cancer venceu mais 1 vez. Mas agora ela nao esta mais com dor e esta ao lado de Deus. Fazer oque, a morte faz parte da vida. Meus pesames e seja forte cara.

LincolnSSC disse:
Quem é esse max? Qnts anos ele tem, ehe jogava...?
Lamento.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Mesmo eu não conhecendo o Maxsam, fico muito triste pela perda de sua mãe, imagino a dor que ele está sentindo.
Meus pêsames :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar