[CAMPANHA] ARRECADAÇÃO PARA CIRURGIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tamo junto parça #forçamaxsam como posso fazer a doação? (envia MP)
Obrigado pela intenção mas não é necessário. Eu e outra membrana do Clan achamos meio estranho e fomos investigar, conseguimos o contato da família dele e o telefone da casa dele e descobrimos que a mãe dele não estava morta, ele simplesmente mentiu. Eu não esperava disso dele já que era uma pessoa era razoavelmente confiável, mas depois de conversar com a mãe dele descobrimos a verdade e ela ficou pasma por isso que o filho dela fez. Mas ela já tomou as devidas providências e esse lixo humano ficará sem computador e celular por um longo tempo, e provavelmente ela já deu o que ele merece. Não sei o que passa na cabeça de uma pessoa que não dá valor à própria mãe, mas quando ele perceber será tarde de mais.

O cara inventou essa história só pra ganhar dinheiro se aproveitando da bondade dos outros?
Tenho total certeza que ele ia usar o que ele ganhou pra pegar VIP.

Anjinha666 disse:
O cara inventou essa história só pra ganhar dinheiro se aproveitando da bondade dos outros?
acho tbm

Força mano , nao te conheço mais ela deve estar em algum lugar bem melhor descansando , meus pesames

Anjinha666 disse:

zepiqueno disse:
Depois de um tempo achamos estranhos e fomos investigar e descobrimos tudo. Ele tinha pego a conta do irmão dele e disse para ele que uns amigos iriam ajudar ele a comprar peças do pc dele. Nós conseguimos o contato da casa dele e contamos para a mãe do cara de pau tudo o que eles fez, então ele está sem computador/celular etc desde o dia 13, e vai continuar por um bom tempo. Deve ta apanhando até hoje esse fdp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar