Olá galera estou aqui apoiando a campanha para abolir o macro dos servidores, então resolvi contribuir fazendo este banner, TODOS podem usar. Vamos galera, juntos nos CONSEGUIMOS!
Codigos:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas vai ser isso que ira ajudar!SCSA disse:N vai ser isso q vai tirar o macro dos servidores
ObrigadoAzuloko disse:Não apoio mas esta bom os baner
Lógico, fracos usam macro.Guizado10 disse:Nunca apoiarei
biel33 disse:Servidor Matrix
E tudo que eu tenho para falar
Nao estou fazendo nenhuma sugestao, por isso pessoas que irao fazer este tipo de post, por favor nao escrevam, estou apenas apoiando oque eu quero!MYcraftoffBR disse:Para isso existe o servidor Matrix
zJoaoACraft disse:Gostei da iniciativa, mais eles criaram o servidor Matrix para isso. :/
Cara pelo menos o servidor vai parar de ser movido a macro.BlackRider disse:Mesmo se tirar os macros o top money irá ficar (e tudo que conseguiram usando macro)
e ainda por cima o pvp voltaraiEmiRD disse:Cara pelo menos o servidor vai parar de ser movido a macro.
e vai te players jogandoiEmiRD disse:Cara pelo menos o servidor vai parar de ser movido a macro.