Campanha: #ForaMacros. Dorgado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
jvsaito disse:
Meu p.... que uma pessoa pega 2k de uma skill com macro, mano com macro se upa no máximo 40 level de uma skill, imagina sem macro? Eu até apoiaria a saída do macro se tivesse um MASTER RESET nos servidores e skills facilitadas, caso ao contrário ta bom assim com macro. Porque um MR? Só olhar a economia dos servidores nego com 60kk sem vender nenhum vip só com macro, ai me diga se alguém sem vender vip e sem macro consegue pegar 60kk em 5 meses? Isso dos 60kk é no ares e em outros servidores, lembro que no Imperios magnata com 2kk, 3kk vendendo vip, agora em quatro dias se faz 2,5kk, ou seja, sem MR não da para tirar macro ;) essa é a minha opinião
concordo se for pra desativa de veis macro, que tenha um MR porque senão nao da né cara ai vai fica foda pra consigui as coisas exemplo pra consigui um p3.entao voce fala vo ir pvp vem os cra de p4 que joga muito tempo com macro caba com vc

Phodalao disse:
Tenta entender que NUNCA os macros serão desativados se for por esse sistema de enquete, a MAIORIA quer que o macro continue, porém a MINORIA que quer que o macro seja desativado frequenta MAIS o fórum, logo leva vocês a pensar que ninguém quer que o macro continue

Vocês chorões não querem que o macro seja desativado, e sim que as skills sejam facilitadas ENTÃO PARA DE CHORAR!

Nao adianta falar qe vc fica 10horas jogando , o macro joga pra você e ctz as skills iam facilitar se tirassem os macros ...

Phodalao disse:
Tenta entender que NUNCA os macros serão desativados se for por esse sistema de enquete, a MAIORIA quer que o macro continue, porém a MINORIA que quer que o macro seja desativado frequenta MAIS o fórum, logo leva vocês a pensar que ninguém quer que o macro continue

Vocês chorões não querem que o macro seja desativado, e sim que as skills sejam facilitadas ENTÃO PARA DE CHORAR!

Queria sabe como vão upar pesca e etc..
Acho que séria mais fácil criar um servidor novo para o macro ,
se tirar vai desestabilizar completamente o sistema skils , economia até o pvp e gladis iam mudar

iRafaelW disse:
Como já disse em mais de 3 tópicos , apoio se facilitarem as skils .
Isso como eu disse sim, porém alguns apoiam o MR, agora ainda não sei essa ideia, podia funcionar, gente como você também pensa.

#ForaMacro o/ estou cansado de não fazer nada, esse macro, só atrapalhou, eu lembro de quando eu upava skills na raça, eu upava com meus amigos, e ainda eu upava no mobspawner matando ovelhas e também no pvp, o tempo que o pvp era digno de ser chamado mesmo de pvp, não era o macro que fasia meu papel, nos sabiamos quem era bom, macros atrapalharam, e esse choroes preguiçosos que dependem disso para " jogas " e " pegar money " não querem que tirem o macro, bando de noobs vao aprender a jogar na raça

voce acha que um topico vai fazer o dorgado desobedecer uma enquente que a maioria dos players(alguns criam fake) quer para escutar 3 pessoas

BrenoGamers disse:
Pelo menos o que tem cérebro e pensamentos querem né Ed :P
voce que nao tem cerebro por desvalorizar as opinios dos outros

Phodalao disse:

Falou e disse!

KingOfChaos disse:
voce acha que um topico vai fazer o dorgado desobedecer uma enquente que a maioria dos players(alguns criam fake) quer para escutar 3 pessoas

voce que nao tem cerebro por desvalorizar as opinios dos outros
Ei, a ignorância não te esqueceu hoje não né? Ninguém está dizendo pro Dorgado desobedecer, se você ver no tópico onde eu disse que eu Irei Manipular o Dorgado pra desobedecer eu fico quieto, agora não vem se achando aqui não, se não entendeu , lamento pra você também. E quanto ao post é em sentindo figurado aquilo, estou sendo sarcástico, se não tem ' senso de humor ' a culpa não é minha.

BrenoGamers disse:
Ei, a ignorância não te esqueceu hoje não né? Ninguém está dizendo pro Dorgado desobedecer, se você ver no tópico onde eu disse que eu Irei Manipular o Dorgado pra desobedecer eu fico quieto, agora não vem se achando aqui não, se não entendeu , lamento pra você também. E quanto ao post é em sentindo figurado aquilo, estou sendo sarcástico, se não tem ' senso de humor ' a culpa não é minha.
nao sabe raciocinar nao,vc criou um texto para que o dorgado tirasse o macro do server,e na enquete,quem estava vencendo é a favor do macro,estão vc esta pedindo para ele desobedecer a enquete

Apoio 100000000000000 %
Que graça tem você deixar seu pc a noite toda on , chegar no outro dia estar cheio das coisas ?

KingOfChaos disse:
nao sabe raciocinar nao,vc criou um texto para que o dorgado tirasse o macro do server,e na enquete,quem estava vencendo é a favor do macro,estão vc esta pedindo para ele desobedecer a enquete
Me mostra a parte do texto onde digo isso, mencionei o Dorgado porque ele que criou o tópico. :)

marcooantonio321 disse:
Apoio 100000000000000 %
Que graça tem você deixar seu pc a noite toda on , chegar no outro dia estar cheio das coisas ?
Né, simplesmente não adianta isso se não upar com diversão (graça) :) .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar