Campanha: #ForaMacros. Dorgado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BrenoGamers disse:
Você não entendeu o que eu quis dizer mesmo, poderia haver uma igualação, já que os níveis irão aumentando, estamos aqui com tudo isso por uma razão, as skills , certo? Pode haver supostas formar de conseguir isso, tem gente dizendo que NÃO apoia , porém alguns ( mediano, não a minoria) diz que se houver MR (Master Reset) eles apoiam em desativar os macros, porque será? Não estou te criticando, só estou dizendo, pelo menos alguns desses que não apoiam tem um motivo racional. Isso que você não entendeu pelo que eu vejo.
Eu apoiaria se tive-se um master reset e tive-se um geito de deixar as skill do stats que tava antes do macro serem colocados no server e adicioanr o stats dos vips ativados ! ai seria otimo! ( mais macro me ajuda muito em minhas plantaçaoes 100x100 )

BrenoGamers disse:
Né, simplesmente não adianta isso se não upar com diversão (graça) :) .
e tb muita gente nao e vagabundo(desculpe esse termo) e fica o dia inteiro jogando para ganhar dinheiro virtual que nao dara nada na vida,por isso #FicaMacro

Se as skills voltarem a ficar facil , eu quero que o macro seja desativado , se não , ira ficar quase impossivel de upar

Tipo Eu Tamben nao gosto de macro, ainda mais quando os cara dao home no pvp. :'(

Mais Eu trabalho e nao consigo ficar muitas horas online,no maximo 2:h por dia

Ai os cara que fica 24:h jogando iria abrir muita vantagens na minha frente , por isso apoio os macros :()
Mais Se as Skills foce como antes e e sem macros seria 1000 veses melhor que esses zumbi macro kk

KingOfChaos disse:
e tb muita gente nao e vagabundo(desculpe esse termo) e fica o dia inteiro jogando para ganhar dinheiro virtual que nao dara nada na vida,por isso #FicaMacro
E então porque joga? Pelo menos nós se divertimos, pelo seu ponto de vista não está mais a ''Diversão ao cubo'', um dons slogans do craftlandia, e sim pelo que eu entendo de você é ''Diversão ao Macro.'' Para de ser hipócrita, você quer ter dinheiro virtual também, mas não faz com sua vontade, e sim com a vontade da tecnologia de um robô, por assim dizer.

jvsaito disse:
Meu p.... que uma pessoa pega 2k de uma skill com macro, mano com macro se upa no máximo 40 level de uma skill, imagina sem macro? Eu até apoiaria a saída do macro se tivesse um MASTER RESET nos servidores e skills facilitadas, caso ao contrário ta bom assim com macro. Porque um MR? Só olhar a economia dos servidores nego com 60kk sem vender nenhum vip só com macro, ai me diga se alguém sem vender vip e sem macro consegue pegar 60kk em 5 meses? Isso dos 60kk é no ares e em outros servidores, lembro que no Imperios magnata com 2kk, 3kk vendendo vip, agora em quatro dias se faz 2,5kk, ou seja, sem MR não da para tirar macro ;) essa é a minha opinião.

Cof cof cof o dorgado fez uma emquete a opnião q ganhar fica ou seja o macro fica = p

Phodalao disse:
Tenta entender que NUNCA os macros serão desativados se for por esse sistema de enquete, a MAIORIA quer que o macro continue, porém a MINORIA que quer que o macro seja desativado frequenta MAIS o fórum, logo leva vocês a pensar que ninguém quer que o macro continue

Vocês chorões não querem que o macro seja desativado, e sim que as skills sejam facilitadas ENTÃO PARA DE CHORAR!
Concordo com você.

Phodalao disse:
Tenta entender que NUNCA os macros serão desativados se for por esse sistema de enquete, a MAIORIA quer que o macro continue, porém a MINORIA que quer que o macro seja desativado frequenta MAIS o fórum, logo leva vocês a pensar que ninguém quer que o macro continue

Vocês chorões não querem que o macro seja desativado, e sim que as skills sejam facilitadas ENTÃO PARA DE CHORAR!
falou tudo! parem de chorar!

Macro e para pessoas que não consegue jogar na mão, 80% dos jogadores dos server's não estão online pois estão usando macro para algum tipo de ''Skill'', a Craftlandia devia tirar a macro para deixar mais vivo o jogo, pois ele simplesmente deixam ligado o macro e sai para dormir e volta com 100/150 de skill, os server's e constituído por Bot's.

BrenoGamers disse:
Em alguns casos, mas você também pensa como? O macro todo dia há mais de um player entrando nessa, e agora por exemplo já estão com mais de 2k de stats por 1 semana, supondo , você pensariam que os players agiriam como diante disso?

Apoio Pholadao, porque o macro faz parte do jogo, se retirassem os macros dos servidores, os jogadores novos iam ir PvP com quem já usou muito e seriam facilmente dropados, se continuar eles upariam também. Se facilitassem, esses caras com muito de skull continuassem a upar

Phodalao disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar