Campanha: #ForaMacros. Dorgado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
pedro henrique (eliminep) disse:
Só quero que seja como antes , nao preciza ser super facil de upar , mais é melhor upar na raça doque com macro!
Óbvio, mediante seu esforço se consegue sem uma vida ''Robotizada''.

Phodalao disse:
Tenta entender que NUNCA os macros serão desativados se for por esse sistema de enquete, a MAIORIA quer que o macro continue, porém a MINORIA que quer que o macro seja desativado frequenta MAIS o fórum, logo leva vocês a pensar que ninguém quer que o macro continue

Vocês chorões não querem que o macro seja desativado, e sim que as skills sejam facilitadas ENTÃO PARA DE CHORAR!
ridiculo.
você não consegue jogar sem macro? haha parabéns cara , joga mt.

BrenoGamers disse:
E então porque joga? Pelo menos nós se divertimos, pelo seu ponto de vista não está mais a ''Diversão ao cubo'', um dons slogans do craftlandia, e sim pelo que eu entendo de você é ''Diversão ao Macro.'' Para de ser hipócrita, você quer ter dinheiro virtual também, mas não faz com sua vontade, e sim com a vontade da tecnologia de um robô, por assim dizer.
sim,eu uqero ter dinheiro virtual,mas eu nao fico o dia inteiro na frente do pc como voces que nao querem nada com a vida,eu quero estudar e ter um futuro digno e nao ficar gordo sentado o dia inteiro na frente do pc sendo sustentados pelo pai,mas mesmo assim,quando tenho tempo,eu gosto de jogar,e eu nao vou ficar sendo prejudicado por algumas pessoas que ficam o dia inteiro no pc(ate virando madrugadas)

Tinha que ser nb msm....
Parem de reclamar e aproveitem !!!
Se agora o cara e arregão , chorão e tudo mais a culpa é da macro????
Antes de macro os cara dava home e dc direto , e ela entrou apenas deu uma mudança nisso , quanto choramento .
Como já disse quem não quer macro é porque não entende corretamente o que ela faz e não consegue a aproveitar e fica ai , chorando , pq os outros conseguem!!

Phodalao disse:
Tenta entender que NUNCA os macros serão desativados se for por esse sistema de enquete, a MAIORIA quer que o macro continue, porém a MINORIA que quer que o macro seja desativado frequenta MAIS o fórum, logo leva vocês a pensar que ninguém quer que o macro continue

Vocês chorões não querem que o macro seja desativado, e sim que as skills sejam facilitadas ENTÃO PARA DE CHORAR!

KingOfChaos disse:
sim,eu uqero ter dinheiro virtual,mas eu nao fico o dia inteiro na frente do pc como voces que nao querem nada com a vida,eu quero estudar e ter um futuro digno e nao ficar gordo sentado o dia inteiro na frente do pc sendo sustentados pelo pai,mas mesmo assim,quando tenho tempo,eu gosto de jogar,e eu nao vou ficar sendo prejudicado por algumas pessoas que ficam o dia inteiro no pc(ate virando madrugadas)
Não quer jogar certo não joga, vai foder 900x pessoas pq vc não consegue jogar com a mão?

Black_knight disse:
Tinha que ser nb msm....
Antes de macro os cara dava home e dc direto , e ela entrou apenas deu uma mudança nisso , quanto choramento .
Como já disse quem não quer macro é porque não entende corretamente o que ela faz e não consegue a aproveitar e fica ai , chorando , pq os outros conseguem!!
nb é você que precisa de um macro pra jogar porq vc não consegue.

hiraansm disse:
Não quer jogar certo não joga, vai foder 900x pessoas pq vc não consegue jogar com a mão?

pela enquente,vcs que estao querendo foder com 900x das pessoas,ja que o macro ta ganhando

hiraansm disse:

Entaum vai lá fodão , se não entende nada vai ficar aqui chorando???? duvido nada de que não deve conseguir usar 1 só macro .

Pqp , deveria reseta tudo os servers , esse macro estrago a craftlandia , fica 10 dias pra pega 30 de espadas , que isso '-'
Totalmente apoiado , #saimacro , não sabem jogar por si próprios e tem q fica usando essa porcaria '-'

LuquinhasM disse:
Pqp , deveria reseta tudo os servers , esse macro estrago a craftlandia , fica 10 dias pra pega 30 de espadas , que isso '-'
Totalmente apoiado , #saimacro , não sabem jogar por si próprios e tem q fica usando essa porcaria '-'
deve achar uma porcaria porque nao sabe usar

KingOfChaos disse:
deve achar uma porcaria porque nao sabe usar
Muito pelo contrário , eu sei usa e muito , até programo uns facil de faze com o tutorial do jimmy , mas não gosto de usa isso , estrago os servidores , ninguém mais fica até dropa..

LuquinhasM disse:
Muito pelo contrário , eu sei usa e muito , até programo uns facil de faze com o tutorial do jimmy , mas não gosto de usa isso , estrago os servidores , ninguém mais fica até dropa..
o macro tb nao pode ser retirado,muita gente ja upou e ganhou grana com ele,seriam injusto para iniciantes

Se retirarem o macro , me conta o seguinte , todo o trabalho do jimmy , phodalao , entre outros programadores serao tudo em vao????
Cara , se não gosta ou não sabe usar vai pra outro server , pqp , Dorgado já vez a enquete e NÃO é NÃO!!!!

hiraansm disse:
ridiculo.
você não consegue jogar sem macro? haha parabéns cara , joga mt.
Ridículo é você mlk, muito antes de começar essa onda de macros eu já jogava, e antes de jogar na craftlandia joguei em muitos servidores, só uso macro pra poder jogar em mais de um servidor ao mesmo tempo, se liga -.-'

Phodalao disse:
Ridículo é você mlk, muito antes de começar essa onda de macros eu já jogava, e antes de jogar na craftlandia joguei em muitos servidores, só uso macro pra poder jogar em mais de um servidor ao mesmo tempo, se liga -.-'
E posso, isso é legal né? Não consegue valorizar-se com suas próprias mãos e manualmente e joga deixando os players em desvantagem em mais de um server ao mesmo tempo automaticamente, muito legal isso fera. Percebemos um exemplo típico para que o macro saia.

Black_knight disse:
Tinha que ser nb msm....
Beleza cara? Eu uso macro e tals. Macro estragou tudo, antes mano, uma espadada num mob te dava 500 de xp. Meu amigo upou uns 840 de Acrobacia na época que tinha o Anti-Hack, não tinha de macro. Upava na mão mesmo, tu que é nb que não sabe jogar com a mão e vai usar o Macro pra fazer as coisas pra você, deixa de ser idiota mano. Macro é bem pior que hack, onde já se viu um hack que colhe plant sozinho? Se liga cara, olha oque o macro fez com o servidor.

#ForaMacro
Diga não ao macro!

iPlay disse:
Beleza cara? Eu uso macro e tals. Macro estragou tudo, antes mano, uma espadada num mob te dava 500 de xp. Meu amigo upou uns 840 de Acrobacia na época que tinha o Anti-Hack, não tinha de macro. Upava na mão mesmo, tu que é nb que não sabe jogar com a mão e vai usar o Macro pra fazer as coisas pra você, deixa de ser idiota mano. Macro é bem pior que hack, onde já se viu um hack que colhe plant sozinho? Se liga cara, olha oque o macro fez com o servidor.

#ForaMacro
Diga não ao macro!
É isso mesmo ;) #ForaMacro !

Fora macro mesmo hj descobri um xray de pobri nela , defeito do jogo so q a macro contribui para esse defeito!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar