É que os cara são INDIVIDUALISTAS eles não pensam nos novatos, eles pensam só neles, po*** o que custa pensar em todos????
Aí tão falando que não vão facilitar as skills porque isso porque aquilo, EU acho que o
Dorgado deveria se pronunciar e dizer SE SIM, AS SKILLS VÃO SER FACILITADAS, ou, SE NÃO! AS SKILLS VÃO CONTINUAR A MESMA COISA!. Concordo com o Jvsaito, eu sei que tem muita gente como eu que pegou seus níveis de skill na raça mas se houvesse um Master Reset o negócio ia começar a andar, só que sabe porque o
Dorgado não vai fazer isso??? pelos VIPS simples, porque teve gente que ja tem alta skill porque comprou o bendito vip!!
Voltando ao assunto INDIVIDUALISTAS, os cara pensam só no resultado próprio, vocês que estão em debate com o
BrenoGamers dizendo que não e que não, vocês leram TUDO o que o cara disse??? não vou dizer que vocês não leram pois taria sendo injusto com quem leu, mas tenho sim as minhas dúvidas, vocês não pensam que os novatos (que vocês maldosamente chamam de Noobs) que não conhecem as macros, não sabem instalar não sabem por** nenhuma só querem jogar tranquilão podem se dar mal?? o cara chega agora, não sabe nada de macros, e vai tentar upar (mesmo sendo praticamente impossível) e acaba SE DESINTERESSANDO porque tem gente que upa quase 30 níveis por dia só com a macro. Foi assim no começo comigo e é assim a todo momento em cada servidor em cada conta nova!!
E uma última coisa, VOCÊS QUE QUEREM AS MACROS ATIVADAS NÃO TEM ARGUMENTOS CONVINCENTES! Nunca ví um tópico que apoia as macros com tudo isso que o Breno escreveu, e se tiver é 1 no máximo 2 porque como eu disse antes, o que vocês querem é benefício próprio!!
#ForaMacro
#FalaDorgado!