Campanha: #ForaMacros. Dorgado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Como eu parei de jogar tibia, mts bots, estou pensando em parar de jogar minecraft, macros every where

Fraga disse:
Que ano, que dia e que horas ele disse isso ??

@TPC: Cara, msm se desativassem, a merda já tá feita, ninguém pensa nas consequências...
Digamos que eles desativem o macro e não bota 1 dedo nas skills, como vai ficar ?
[member='Fraga] , mas ele já disse (o [member='Dorgado]) que se desativarem os macros irão facilitar as skills, mas como todos estão dizendo (como se fosse uma democracia) eles querem o MR se for para desativar, ou seja, pelo menos alguns entende , de fato , o que 'nós' estamos querendo dizer para o público, não pensam de um outro jeito.

Iman202 disse:
#FicaMacro

quase todos os players acostumaram com isso e se fosse para tirar a STAFF nao deveria nem ter colocado isso pois pelo oq eu sei foi a STAFF que criou isso e liberou !

Outra dorgado pelo que eu sei nao disse nada disso vcs nao sabem usar macro ou medo de gasta energia com o pc ligado e querem skills mais facil as skills esta muito boa desse jeito facilita mais ? eu pego 600 em escavaçao rapido com skills facilitadas ou seja players poderiam pegar 1200 em escavaçao iria começar aqueles topicos para colocar novos dropas naqueles nvl ai viraria uma bagunça !

OBSERVE > Todos sabem que se tirarem o macro CRAFTLANDIA perderá muitos players oq quase todo mundo já capitou isso
Dorgado disse que facilitaria Skills se tirassem o macro.

eu apoio desativaçao do macro pq olha so antigamento uepi minha acc na raça e se diverti muito hj em dia nem isso da pra fazer o macro vais :(
na moral macro sai e facilita stats

BrenoGamers disse:
Entenda uma coisa , não sabemos usar o macro? Gastar energia com o computador? Se toca, aqui é um lugar para lazer e diversão, e você pega 600 escavação porque usa macro, seu hipócrita. Não venha com essa que querem as skills mais facilitadas, você diz isso porque não upa na raça verdadeiramente, e sim deixa um programa que é um programador (óbvio) para upar para você sozinho, então antes de querer ser o ''dono da razão'' olhe e interprete o que você disse nesse post mal feito por sinal. E pelo que você disse não tem essa de não saber usar e programar macro, pois só pedir ajuda no fórum ou ir em Macros > Tutoriais e vê-los, só que o problema é essa babaquice de usar e você nem jogar e deixar todos em desvantagens com injustiça só pensando em si próprio e danificando o Servidor, então eu acho melhor ficar na sua antes de tirar suas conclusões precipitadas e dizer o que não faz ideia. ;)
pare vi muita gente " interesseiras " falando que apoiava só c aumentasse a skill ! outra nem terminei de ler isso e outra isso aki nao xingando os outros players etc pode colocar oq quiser nao sendo fora das regras vc criou o topico e todos tem o direito de fala oq pensa sobre oq vc posto entao fica na tua

ThratzysX disse:
Macro é uma coisa para fracos, as pessoas nem sabem mais jogar e ter a gratificação de fazer sua money por mérito.
Craftlandia já perdeu a graça faz tempo, não tem mais pvp nem nada, unica graça é upar skills, coisa que só consigo com macro, ai vocês falam que com um macro você upa 30 niveis por dia, mas se tirar o macro e facilitar você vai continuar upando os 30 por dia, com mais trabalho ainda.... eu vou parar de comentar aqui que só vejo merda!

Phodalao disse:
Ninguém quer skills facilitadas? basta olhar os comentários do tópico dos macros que você vai perceber que grande parte das pessoas que estão votando sim estão sendo iludidas que as skills vão ficar super fácil de upar.
sem macro ,serao somente upadas com vip !! tudo para o lucro do craftlandia !! #fikdik

jvsaito disse:
Meu p.... que uma pessoa pega 2k de uma skill com macro, mano com macro se upa no máximo 40 level de uma skill, imagina sem macro? Eu até apoiaria a saída do macro se tivesse um MASTER RESET nos servidores e skills facilitadas, caso ao contrário ta bom assim com macro. Porque um MR? Só olhar a economia dos servidores nego com 60kk sem vender nenhum vip só com macro, ai me diga se alguém sem vender vip e sem macro consegue pegar 60kk em 5 meses? Isso dos 60kk é no ares e em outros servidores, lembro que no Imperios magnata com 2kk, 3kk vendendo vip, agora em quatro dias se faz 2,5kk, ou seja, sem MR não da para tirar macro ;) essa é a minha opinião.

BrenoGamers disse:
[member='Fraga'] , mas ele já disse (o [member='Dorgado]) que se desativarem os macros irão facilitar as skills, mas como todos estão dizendo (como se fosse uma democracia) eles querem o MR se for para desativar, ou seja, pelo menos alguns entende , de fato , o que 'nós' estamos querendo dizer para o público, não pensam de um outro jeito.
Poha, msm pensando que a CraftLandia poderá voltar como era(MUITO FODAAAAA), eu ainda acho que tirar o macro não seria uma boa ideia...

Por mim macro fora, vamos deixar esse minecraft mais natural cara, no final essa parada de macro não tem nenhuma diversão e tudo que é fácil vai embora rápido...

Phodalao disse:
Craftlandia já perdeu a graça faz tempo, não tem mais pvp nem nada, unica graça é upar skills, coisa que só consigo com macro, ai vocês falam que com um macro você upa 30 niveis por dia, mas se tirar o macro e facilitar você vai continuar upando os 30 por dia, com mais trabalho ainda.... eu vou parar de comentar aqui que só vejo merda!
Namoral , idai se tirar o macro e conseguir do mesmo jeito 30 níveis por dia com mais trabalho? Pelo menos teremos diversão, de fato , uma das coisas legais é upar skills , mas macro te ajuda a ficar em mais vantagens, mas já que você não gosta muito de jogar porque perdeu a graça porque deixa upando do mesmo jeito? Pra ganhar money e fod** os outros? Se liga -.-
gabrieldoidao disse:
#FICA MACRO
Isso é uma questão de stats sabe
Lamento por você ser ingênuo e não saber ler nem interpretar.

repasa disse:
macro nao vai ser desativado agr relaxa e gosa
Você é tipo daquelas pessoas idiotas e patéticas, nem sei porque estou respondendo a essa post, estou dizendo sobre uma coisa será e fica de babaquice. Se o macro for desativado ou não eu não sei, você não sabe ainda. Então para de ser ignorante :)

BrenoGamers disse:
Você é tipo daquelas pessoas idiotas e patéticas, nem sei porque estou respondendo a essa post, estou dizendo sobre uma coisa será e fica de babaquice. Se o macro for desativado ou não eu não sei, você não sabe ainda. Então para de ser ignorante :)
um ignorante falando de outro,vc fica chingando a opiniao de todo mundo que quer que macro fique,vc acha que vc esta certo,a minha opiniao nao muda,vou continuar usando macro,e a enquente nao vai mudar,se querem um server sem macro façam uma sugestao para criar um server para ficar sem macro

KingOfChaos disse:
um ignorante falando de outro,vc fica chingando a opiniao de todo mundo que quer que macro fique,vc acha que vc esta certo,a minha opiniao nao muda,vou continuar usando macro,e a enquente nao vai mudar,se querem um server sem macro façam uma sugestao para criar um server para ficar sem macro
Não fiz nenhum xingamento ofensivo, só diz o que eu acho e você diz o que você acha, use a vontade, só acho que eu devo sair, me mostre um post onde eu xinguei um player e a página por causa disso que te dou minha razão ^_^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar