Campanha muito importante!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Raul Tassis

Neutro
VIP
Entrou
Ago 25, 2013
Cubos
0
McDonalds-da-Venezuela-est%C3%A1-sem-batatas-fritas-e1422029438884.png

Olá,

Venho por meio deste tópico fazer uma sugestão que acho de extrema importância, tanto na craftlandia quanto fora dela, que seria uma campanha contra a obesidade. Eu estava vendo alguns vídeos que contêm fotos de alguns players da nossa querida comunidade, e notei que grande parte apresenta o peso acima do que é considerado saudável. Isso é alarmante! Jovens estão deixando de fazer atividades físicas, manter uma alimentação nutritiva para ficarem o dia inteiro em um jogo quadrado (devo avisar que a vida não é quadrada e que quem come muito rola igual bola). Em suma, o problema se agrava e devemos tomar providências, e imploro que os diretores da craftlandia vejam a necessidade de se fazer uma campanha contra a obesidade para que futuramente nossos servers sejam habitados por players saudáveis! Estou contando com o apoio de todos que visam a melhoria de vida de seus parceiros virtuais!

Atenciosamente,
Squilla

completamente apoiado jogos online são uma delicia,mais graças a eles e diversos outros fatores acabamos virando sedentarios d+ uma campanha deste tipo ajudaria muito a alertar o pessoas contra este problema

SOCOROROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
APOIO

Alguns posts acima do meu, já foram excluídos, pois há crianças que não conseguem controlar os dedos e vem só para ofender os demais jogadores. Como sei que irão vim mais pessoas abomináveis, estarei fechando o tópico, assim evitando futuros flames.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar