4 ou 5... tds tão usando pq é fácil de fazer e enche bastante a fomezSimon disse:A torta enxe qts barra de fome ?
E pq geral ta usando ? Kkkkkk

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!4 ou 5... tds tão usando pq é fácil de fazer e enche bastante a fomezSimon disse:A torta enxe qts barra de fome ?
E pq geral ta usando ? Kkkkkk
Mas ela demora pra acaba ou acaba rapidao qd ta pvp ? Tipo pra barra de fome n fica caindoMythPlayer disse:4 ou 5... tds tão usando pq é fácil de fazer e enche bastante a fome [emoji14]
yFigarol disse:Desnecessauro
é padrão, a barra de fome só vai mais rápido quando corre e pula ou está envenenado por fomezSimon disse:Mas ela demora pra acaba ou acaba rapidao qd ta pvp ? Tipo pra barra de fome n fica caindo
Entao vo usa tb kkkk parece dahora e faz bem pro personagem ;3MythPlayer disse:é padrão, a barra de fome só vai mais rápido quando corre e pula ou está envenenado por fome![]()
espera só o eclipse kkk vo fazer uma tortaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkMythPlayer disse:shasuashush jogo no sv1 mas vou salvar aq!
eu te ajudofeu666 disse:espera só o eclipse kkk vo fazer uma tortaria kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu agradeço depois vo montar um banner pra torta de abobora ou pedir pros designers vlwMythPlayer disse:eu te ajudo![]()
gogozJunioR51511 disse:Gogo #tortadeabobora
qndo eu voltar a jogar vo aderir essa campanha
feu666 disse:Eu agradeço depois vo montar um banner pra torta de abobora ou pedir pros designers vlw
'-'MrSandiBR disse:Desnecessauro
owna \ozSimon disse:Vo entra nessa onda da torta kkkkk come torta e ir pvo onwa
kkkkkkk casa no /minerar é nova por aquiNowzek disse:desnecessauro que nem minha casa no /minerar