Campeão Mundial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HaddadBR

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 10, 2013
Cubos
0
Entao sou Sao Paulino e torço pro real madrid fora do brasil,mas no dia do mundial torcerei para o gremio ganhar,um time tem q representar nosso país...entao vcs sao patriotas e querem ver times brasileiro se dando bem ou sao aqueles q desejam tudo de mal pro rival deixa abaixo ai oque acham queria saber mais opiniao publica rsrs

Acho bom a sua atitude! Nosso país tem muita rivalidade boba, enquanto nos outros a rivalidade é saudável.

Vamos grêmio! Representa

Sou Corintiano, fora do Brasil tenho simpatia com o time do Bayern de Munique.
No mundial não tô torcendo pra ninguém, mas Grêmio não ganha do Real... Só acho.

Vamo meu Grêmio!!! depois de 15 anos vamo fazer q nem arrastão em shooping, e levar td nessa caralha!!
Ruim é q o Arthur não vai jogar :/

zJoaoo disse:
Sou Corintiano, fora do Brasil tenho simpatia com o time do Bayern de Munique.
No mundial não tô torcendo pra ninguém, mas Grêmio não ganha do Real... Só acho.
Raaaaa meu parceiro, foi a msm coisa com Inter x barça e tbm corinthians x chelsea... Gringo são fregueses nossos a tempos hahaha

Eu não acompanho mt futebol, sinceramente, eu torço pro q ganhar o proximo jogo aisduhauydgasdgias

DarkJoker69 disse:
Vamo meu Grêmio!!! depois de 15 anos vamo fazer q nem arrastão em shooping, e levar td nessa caralha!!
Ruim é q o Arthur não vai jogar :/

Raaaaa meu parceiro, foi a msm coisa com Inter x barça e tbm corinthians x chelsea... Gringo são fregueses nossos a tempos hahaha
Mas tem gremista usando salto alto, e em momentos desses, esses costumam cair do salto...
Sorte ao Grêmio, mas se não depositar a vida em campo não ganha do Real... Mas tem outros times também que estão vindo forte

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar