Campeonato Craftlandiano de PB!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Neewale

Excelente
VIP
Banido
Entrou
Ago 7, 2012
Cubos
0
Salve, noobs!​

Bom, hoje vim trazer algo um pouco diferente: um campeonato para players da Craftlandia no PB!​

Como irá funcionar?​
Simples assim: 4 equipes, em um campeonato de "pontos", ou seja, serão vários jogos.​

Qual será a premiação?​
A premiação será de 100K + P4 FULL para a Equipe vencedora no Servidor 3​

Quais são as regras?​
1 - Campeonato em modo @camp (Não vale 120, Aug G, etc.)​
2 - Não vale hacker​
3 - Em todos os jogos TODOS os integrantes da Equipe deverão estar no TS da nLL (notoriouslethality.com:8036)​
4 - As equipes deverão ter 5 integrantes e 2 reservas (caso um falte)​
5 - Cada equipe deverá ter pelo menos 1 Sniper, o resto arma livre.​
6 - As disputas serão de Destruição no mapa Luxville.​

Como se inscrever?​
Eu "nick do pb" gostaria de entrar no campeonato na Equipe "X"​

Equipes:​

Equipe 1:​
Newale (itzNew) [SNIPER]​

Equipe 2:​

Equipe 3:​
Mestresz ([background=rgb(24, 24, 24)]ProShafteR)[/background]

Equipe 4:​
CellanBan ([background=rgb(24, 24, 24)]IBNUIySlosseipk)[/background]

Pena que não sou do server 3 e tô usando notebook :serious: ,

PS: Jogar pb sem mouse é um #epicfail

Infelizmente eu não pude continuar o meu projeto antigo, agradeço por você mesmo continuar o projeto, vou montar uma equips aqui... ou pelo menos tentar.

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu "IBNUIySlosseipk" gostaria de entrar no campeonato na Equipe "4"[/background]​

Patente cap 1 :)

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu zTHeHeaDShoTII gostaria de entrar no campeonato na Equipe 2[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Obs : poderiam me responder se podem dar o premio no heaven ou so no server 3 ?[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu zTHeHeaDShoTII gostaria de entrar no campeonato na Equipe 2[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Obs : poderiam me responder se podem dar o premio no heaven ou so no server 3 ?[/background]

Então cara, o prêmio é no Servidor 3, mais é 100K + P4 FULL para a Equipe, já da pra começar lá...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar