depois do nível 17 RaRamente tem bloco, então sem velo é impossivel ganhaR, botem velo só isso.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Desnecessário, Não Apoio.
mano não é item, é a pot de velo que muda, não tem como passar depois do nivel 18, o evento nunca mais vai ter ganhador a não ser que só sobre 1 no nível 18 coisa que muito raramento acontece, pelo menos no legacyNão vejo motivos para tirá itens do evento campo minado sendo que com itens ou sem itens não interfere em nada a jogabilidade, acho que deveria ter uma enquete sobre isso é não mudar isso do nada, Apoio.
Até tem como eu já conseguir mais mesmo assim concordo com você.mano não é item, é a pot de velo que muda, não tem como passar depois do nivel 18, o evento nunca mais vai ter ganhador a não ser que só sobre 1 no nível 18 coisa que muito raramento acontece, pelo menos no legacy![]()
eu já ganhei 1 campo minado no asgaRd no lvl20 sem velo, mas isso é muito RaRo não tem pq apostaR na soRte, pq até com velo as vezes não tem bloco, imagina semAté tem como eu já conseguir mais mesmo assim concordo com você.
use o cerebro e interprete o que eu disse, não é dificil de entenderKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano não tem como não apROvaR essa sugestão, ou aRRuma os blocos ou da velo pq se nao esse evento NAO VAI TER MAIS GANHADOR, É DIFICIL ENTENDER??????????????????????????????????????????????????????????????????? @zBragaJr pqp caRa usa o ceRebRO 1 vez na vida