Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ssum dia as coisas mudam mas para que isso aconteca depende de nos
kkkk agente já opina por aqui ne! eu penso que qualquer canal sofre opinião de qualquer pessoa...eu nem sabia que existia canais de videos de comentário/opinião '-'
sim, mas tipo, não sabia que tem gente que faz canal de youtube que faz isso, nem sabia que tem gente que assiste video disso kkkkkk agente já opina por aqui ne! eu penso que qualquer canal sofre opinião de qualquer pessoa...
eu olho canais que tenham conteúdo bom, opinião cada um tem a sua... eu no vou procurar cnal de opinião.... ate porque existe muita opinião sem fundamentos 'tipo gente falando bobagem'sim, mas tipo, não sabia que tem gente que faz canal de youtube que faz isso, nem sabia que tem gente que assiste video disso kk
ah sim, esses eu meio que ja sabia que existem kk, meu pai vê desses videos que enviam pra ele no WhatsAppeu olho canais que tenham conteúdo bom, opinião cada um tem a sua... eu no vou procurar cnal de opinião.... ate porque existe muita opinião sem fundamentos 'tipo gente falando bobagem'
=3eu olho canais que tenham conteúdo bom, opinião cada um tem a sua... eu no vou procurar cnal de opinião.... ate porque existe muita opinião sem fundamentos 'tipo gente falando bobagem'
vlwwCanal top mano!
sim, mas tipo, não sabia que tem gente que faz canal de youtube que faz isso, nem sabia que tem gente que assiste video disso kk
não sabia kktem já a um tempo, se chama "react / análise"