valeu mlkote, é nois '-'+inscrito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!valeu mlkote, é nois '-'+inscrito
DarkDuck disse:Agora sim KKKKKKKKKKKK
+1 Inscrito !
VSMega disse:Vou me inscrever só para ajudar e.e , boa sorte com o canal.
valeusAgora sim KKKKKKKKKKKK
+1 Inscrito !
valeu parceiro ;-;Vou me inscrever só para ajudar e.e , boa sorte com o canal.
como tem q ser? Vem MPmas
tu posicionou o banner errado
+1 inscrito e.e
valeu é nois.Inscrito !!
valeu manYou won an inscribed![]()
Boa sorte com o canal cara .....zConfuso disse:Acabei de criar um canal, e logo logo irei começar a postar vidêos, que vai ser focado em pvp. Vai ter x1's, gadiadores, eventos, partidas no servidor de MG, entre outras coisas. Com 20 inscritos, irei fazer um sorteio, com um vidêo mostrando tudo certinho, o prêmio será surpresa.
Quem inscrever eu inscrevo devolta, é nois.
Se inscreva: http://www.youtube.com/channel/UC0Rkqm_08YR_F2twPKTMosg?app=desktop&persist_app=1
<3
LINK ESTAVA BUGADO, JÁ ARRUMEI, É NOIS !
Beleza cara, vou tentar ;-;Boa sorte com o canal cara .....
Ve se faz uma coisa nova pq eu ja to cansado de ver a mesma coisas em todos os canais.... vai na fé ..
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Alguem?Quem souber fazer intros, vem MP para negociarmos, vraaaau.
n precisa edita nada n acho que foi vc q boto erradozConfuso disse:como tem q ser? Vem MP
não consigo, tentei aqui não da..n precisa edita nada n acho que foi vc q boto errado
e so clicar em posicionamento automatico dai ja era no yt
Ok vou esta aguardando =)zConfuso disse:Foi como eu disse no tópico, logo logo irei começar a postar vidêos, só não começo agora pq o monitor do meu pc queimou, mais já está na manutenção.
DarkDuck disse:Agora sim KKKKKKKKKKKK
+1 Inscrito !