Canal | LVL11 | AJUDA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Moichui1kikou

Bom
Banido
Entrou
Nov 8, 2012
Cubos
0
Bom galera tudo bem? Então espero que sim, estou precisando de alguns ajustes no meu canal, pessoas que façam intro/banner/avatar, eu pago muito bem, ate mesmo em VIP!!!

Bom se alguém poder chamem eu no skype : nugrush

Enfim como viram no titulo, alem dessas ajudas que eu preciso, eu venho com um video novo, abrindo outro livro nível 11.

Fiquem com o video, deixem seu like, e se ainda não é inscrito, já sabe né hehe, obrigado. :p

https://www.youtube.com/watch?v=wB4_6waQUSg

Boa mano. tava querendo parar de escavar mais quando vir q tu pegou lvl11 só escavando vou valorizar a escavação também tenho 1k590

Enviado de meu ONE TOUCH 6012E usando Tapatalk

Boa, n sei mexer com essas parada ae n mals ae, boa sorte com o canal, que server vc joga?

Moichui1kikou disse:
Bom galera tudo bem? Então espero que sim, estou precisando de alguns ajustes no meu canal, pessoas que façam intro/banner/avatar, eu pago muito bem, ate mesmo em VIP!!!

Bom se alguém poder chamem eu no skype : nugrush

Enfim como viram no titulo, alem dessas ajudas que eu preciso, eu venho com um video novo, abrindo outro livro nível 11.

Fiquem com o video, deixem seu like, e se ainda não é inscrito, já sabe né hehe, obrigado. :P

https://www.youtube.com/watch?v=wB4_6waQUSg
Procura editar mais, mais saturação, um soft contrast pra deixar uma coisa mais agradável... e algumas partes é melhor acelerar.
Like aqui e no yt.

zVinix disse:
Boa sorte com o canal... vai longe
vlw mano tmj :)
CyberKing disse:
Boa mano. tava querendo parar de escavar mais quando vir q tu pegou lvl11 só escavando vou valorizar a escavação também tenho 1k590

Enviado de meu ONE TOUCH 6012E usando Tapatalk
Isso mano, so focar, 2 meses e meio de 400 de esc fui pra 3k... Se você querer mesmo, vá atras.

Mano eu sei um cara chamado Froz1n , ele manja nisso , fale com ele , + por enquanto ele ta sem net , ele joga no sv KRATOM , nick dele : Froz1n

Herzzz disse:
Boa, n sei mexer com essas parada ae n mals ae, boa sorte com o canal, que server vc joga?

yLockXDD disse:
Boa Sorte com o canal !

zepiqueno disse:
Boa sorte com o canal....vamo que vamo

tjb disse:
Boa sorte com o canal...

Degolatorz disse:
Procura editar mais, mais saturação, um soft contrast pra deixar uma coisa mais agradável... e algumas partes é melhor acelerar.
Like aqui e no yt.

douglasm123456 disse:
Boa sorte com canal.
vlw manos, eu jogo no svr2: threshmc e no titan de vez enquanto : zdevil_ vlw quem poder ajudar ai com as ediçao com dicas... falem no skype que esta la encima /\/\/\/\/\/\ vlw tmj :p

RyanMarcos disse:
Mano eu sei um cara chamado Froz1n , ele manja nisso , fale com ele , + por enquanto ele ta sem net , ele joga no sv KRATOM , nick dele : Froz1n
ok mano, tentarei entrar em contato com ele, obrigado :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar