Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nexizo disse:Bem louco
kkkkkkkkkkkkkkkkkNexizo disse:Bem louco
zGrimReaper disse:Estou participando má sorte a todos![]()
douglas165 disse:Estou participando má sorte a todos![]()
zConfuso disse:Vou inscrever, é nois !
Obrigado.MonsterKiLL disse:Vou inscrever, é nois !
zTaken disse:Boa sorte =D
zVitim disse:Boa sorte =D
jjjulio159 disse:Participando![]()
GuilhermeDNZ disse:Olá,Venho aqui hoje falar que resolvi fazer um hiper sorteio no meu canal, pois é com 100 inscritos vou estar sorteando 1 VIP + 1kk no Servidor Region da 1.5.2.Irá funcionar simples: Quando atingir os 60 inscritos vou estar sorteando 2 pessoas. A primeira para o vencedor, que terá 24hrs para responder através do vídeo que irei fazer, se a pessoa não responder irei pro segundo, é assim pro diante.Lembrando que os 1kk é somente no servidor region, o VIP é em qualquer servidor de seu entereçe! Então vamos lá basta se inscrever aqui: https://www.youtube.com/user/ZGuiDNZPRONTO, JÁ ESTÁ PARTICIPANDO, LEMBRANDO QUE TUDO IRÁ SER GRAVADO!
;-;iNetinBR disse:da 1kk pra mim pfpf
vlwLipes2 disse:boa sorte a todos, inscrito =)
GuilhermeDNZ disse:Olá,Venho aqui hoje falar que resolvi fazer um hiper sorteio no meu canal, pois é com 100 inscritos vou estar sorteando 1 VIP + 1kk no Servidor Region da 1.5.2.Irá funcionar simples: Quando atingir os 60 inscritos vou estar sorteando 2 pessoas. A primeira para o vencedor, que terá 24hrs para responder através do vídeo que irei fazer, se a pessoa não responder irei pro segundo, é assim pro diante.Lembrando que os 1kk é somente no servidor region, o VIP é em qualquer servidor de seu entereçe! Então vamos lá basta se inscrever aqui: https://www.youtube.com/user/ZGuiDNZPRONTO, JÁ ESTÁ PARTICIPANDO, LEMBRANDO QUE TUDO IRÁ SER GRAVADO!
zTexas disse:Participando ,ja so inscrito fas tempo vlw flw