Façam seus votos.
Afinal a decisão de melhorar a Craftlandia vai ser de vocês.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eram oque diziam sobre os outros servidores quando fecharam antigamente e oque isso resolveu?master rezet e a melhor opçao! serves sem play sem pvp sem clans rivais....
Já tá mais que decidido que vai ter Mr, com essa enquete ou não, não tem como voltar atrás, geral comprou/jogou itens fora, Dorgado deu packs e packs de blaze no destiny entre outras coisasFaçam seus votos.
Legacy provavelmente vai ser copia do asgard. E inovação na craftlandia acho difícil com a situação que esta, eu acho que deveriam lançar o Legacy pra apenas uma versão no caso 1.12, pq nunca nem vi um servidor da craftlandia survival ser disponível pra 1.12.cara fala bem a verdade geral dropou os items ja , melhor coisa para se fazer e criar um novo servidor 1.5 e um 1.8 uma ''inovaçao'' não copia de outro servidor .
bom essa e minha opniao